Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Adom

Aprendiz

#1030130
Código: Selecionar tudo EAE, BELEZA? entao, gostaria de saber a opiniao a respeito de quando ce ja ta no quarto com a hb, mas ela nao te deixa fazer sexo oral nela. eu havia explorado todo o corpo dela, mas quando eu tentei sentir o gosto dela, ela disse que nao queria ainda, ja estive com ela 2 vezes e ela nao deixou que eu a chupasse. alguem me explica?
Avatar pua
PUA.Colt

Aprendiz

#1030134 Só ir com calma. Mulheres precisam de conforto pra se permitir. Se vocês estão ficando várias vezes ela pode estar esperando um "algo mais" da relação de vocês. Talvez ela esteja com o Bitch Shield ligado, nao querendo um sexo sem compromisso ou algo do tipo.


Paz!
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#1030138 Fala brother, blz?

Cara, difícil saber qual problema, é necessário você relatar melhor as circunstancias. Tipo idade de vocês, se ela é virgem, como estava o comportamento dela, o seu, etc.

Genericamente, posso aconselhar a ir com calma que uma hora acontece, uma tática que aprendi e sempre usei é "2 passos pra frente, 1 pra trás", isto é, você avança no kino, e depois volta um pouco,e depois avança mais um pouco além de antes, e depois volta de novo um pouco, e assim vai. Ótimo pra isso também é ir provocando ela com o kino, um jeito de fazer é tipo fingir que vai botar a mão na vagina dela bem devagar, e volta, começa outro tipo de kino, depois vai e faz de novo na vagina dela, mas nunca vá até lá... até o momento que ela vai ficar maluquinha querendo que voce bote a mao lá.

E você disse que já esteve com ela 2 vezes, mas não é muito, normal ela travar o jogo um pouco. Pode ser porque ela quer te segurar ou é virgem.

Espero ter ajudado, abcs!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1030141 Se ela não deixa oral então pula essa parte...Mete sem chupar, cospe e manda ver. :ae Vai ver ela tava com a prexeca cabeluda e ficou com vergonha de mostrar. Isso ja aconteceu comigo. Ela tinha vergonha de deixar eu ver a prexeca porque não tava depilada, mas deixou meter a vontade.