Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057340
Sparkster escreveu:Finzinho de 2014 quando fiquei solteiro após um relacionamento de 6 anos, a primeira coisa que resolvi exercitar foi o desapego.


Ah sim!!

O desapego é um conceito MEGA importante para se tornar foda em PU e na vida. Mas é MAIS foda ainda implementar.

E não tem atalho nem autohipnose que ajude. Vc PRECISA sair de casa e pegar OUTRAS mulheres. Só assim a mentalidade de escassez (que é a principal fonte psicológica de one-itis) é apagada da sua mente.

:legal
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1057346 Ola

Isso é até um item de pré-seleção utilizado pelas mulheres, quando você se sente o alfa e tem mais mulheres a sua volta, mais mulheres te considerarão alfa.

abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057456
Astatonn escreveu:Ola

Isso é até um item de pré-seleção utilizado pelas mulheres, quando você se sente o alfa e tem mais mulheres a sua volta, mais mulheres te considerarão alfa.

abraços.


Sem dúvida!

Eu até estava pensando sobre isso outro dia: quando vc começa a namorar CHOVE mulher pra você.

Nós sabemos EXATAMENTE pq isso acontece.

Mas é interessante que acontece com as mulheres também. Eu já tive várias amigas me falando que quando estão namorando CHOVE homem pra elas também. Agora... pq isso acontece?

Até onde eu sei, homens não são motivados por social proof com mulheres.... somos para outras coisas, mas pra mulheres não. Correto?

:legal
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1069264 Normalmente essa diferença de atitude é a diferença entre algum resultado ou resultado algum.

Vocês já perceberam que muitas vezes quando você não está nem um pouco interessado na garota elas correm atrás de você?
É isso. Você não precisa dela. Então parece que você tem algo que ela não tem e isso te torna atraente.

Quando você acha que aquela mulher merece uma atenção especial ou é diferente você acredita que ela tem algo que você não tem. Então você não tem nada a oferecer a ela. Por isso você dificilmente terá resultados com essa garota.

Se quiserem entrar um pouco mais nesse frame, aconselho lerem, verem e ouvirem o David X. Tem coisa no youtube muito boa dele de grátis.