Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1056203 Neste forum, eu vejo muitos tópicos iniciados com essa mesma vontade/dúvida. Então aqui vai um post interessante sobre o assunto (super antigo também).

===================================================
But I really want this girl!
===================================================

Não, essa é exatamente a atitude errada. Se ela é a sua única pretendente, a que vc pensa sobre dia e noite, que te mantém imaginando diversos cenários se aproximando dela e fazendo ela gostar de vc na sua mente denovo e denovo - é chamado de masturbação mental. Ela vai perceber (consciente ou inconscientemente) e nada repele uma garota mais do que um cara desesperado. (Por isso que vc precisa investir em muitas garotas ao mesmo tempo, então se uma te traz problemas, vc se livra dela pq tem outras garotas querendo estar com vc =)

Mas a verdadeira parte boa disso é que - as que te trazem problemas podem sentir instantaneamente que vc não foi afetado, vc não está mostrando nenhum dos sinais de dor de cabeça, suplicação, desespero, etc. Vc não da a mínima, vc não tem tempo pra dar a mínima, vc tem coisa demais pra pensar em outros lugares. E adivinha? =) Isso é exatamente o que te faz mais atraente aos olhos delas =) Mystery: "Percebe como um homem que pega as garotas pega MAIS garotas enquanto o homem que não tem nenhuma continua a não conseguir nenhuma?".

Pergunta comum na comunidade: "Eu realmente quero essa garota de verdade, ela é tão especial, o que eu posso fazer pra ela me querer!?"
Resposta padrão na comunidade: "Transe com pelo menos 10 outras garotas, então veja se vc ainda quer essa garota e acha ela tão especial =)"

ASF: "Nunca se fixe em qualquer mulher, isso estraga as coisas com ela. Pra transar com ela, ela precisa acreditar que vc gostaria de transar com outras mulheres, que vc transaria com ela, mas vc não PRECISA dela pq vc tem todos os tipos de mulheres atrás de vc.

[A maneira certa de acertar a atitude] saia e se aproxime de 12 mulheres por dia, quatro dias/noites por semana. Isso são 48 mulheres por semana. Suas habilidades vão passar por uma melhora massiva com tanta prática. Vc deve sempre poder eliminar qualquer mulher pra conseguir outra. Se vc não colocar energia, vc não vai conseguir os resultados. E se vc nem se quer colocar energia nisso, então vc é um trouxa e a evolução vai acabar te expelindo. Se vc FIZER o esforço, vc VAI melhorar e conseguir ótimos resultados."

"Obcecar por uma garota em particular, independente de ela gostar ou não de vc, é o BEIJO DA MORTE! Se vc está se preocupando sobre se uma garota gosta de vc ou não, as chances são que ELA NÃO GOSTE. Isso pq a sua 'preocupação' e sua obsessão com o que ela pensa de vc, vai na verdade repelir dela. Quando vc se deixa cair na armadilha da 'obsessão', vc começa a analisar tudo que a garota dos seus sonhos faz, tudo que ela diz, cada movimento que ela faz... e tentar relacioná-los a vc. Ela sorriu pra vc - ela não sorriu pra vc. Ela te mandou um e-mail - ela não te mandou um e-mail. Ela retornou sua ligação - ela não retornou sua ligação. Confusão, frustração e ansiedade são os únicos resultados."

E não só pra vc. Se ela perceber que vc esta obcecado por ela, ela tb vai saber que vc está analisando cada movimento em relação à vc. O que invariavelmente a deixa inconfortável. Ela não pode mais ser ela mesma, ela não pode relaxar e se sentir livre na sua proximidade/companhia. Sabendo que vc está obcecado, ela vai sentir ansiedade, desconforto e talvez até medo quando vc está por perto. Em todas as ocasiões, ela vai tentar se afastar, cada vez mais da fonte de ansiedade dela, afastar de vc.

Bem, mas existe também uma mínima possibilidade, que ela também fique obcecada por vc, certo? Quer dizer, pessoas às vezes terminam com as pessoas as quais elas estavam obcecadas inicialmente, e vivem felizes para sempre, certo? Yeah certo, nos contos de fadas. Na vida real, se vc a quer, faça alguma coisa, qualquer coisa, preferencialmente é claro alguma coisa sugerida em algum lugar nesse guia, e rápido. Mas assim que vc ficar obcecado e agir sob influencia disso - vc está acabado. E isso é a origem da sugestão padrão da comunidade de "passar mais tempo intimo com outras 10 garotas antes de voltar pra essa garota 'especial' denovo". Pq quando vc fizer isso, vc vai perder a obsessão, vc vai sentir relaxado e confortável (e como humor é contagioso, ela também), ela vai ficar mais confortável em se aproximar de vc, e agora que vc está preenchido com segurança e calmo ("diabos, se ela não me quiser, eu acabei de ficar com outras 10 garotas e consigo transar quando quiser anyway, então eu vou apenas me divertir com isso") vc vai poder lidar melhor com ela.

Player Guide

:legal
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1056228 Nossa como as coisas mais simples são sempre as mais importantes, quem sabe o básico não perde a essência

Continue com suas postagens ela ajuda a muitos iniciantes !
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1056249 Que bom que curtiram!

Esses antigões são os melhores mesmo!

statham escreveu:Mais um post valioso! Vc poderia passar pra nós esse fórum? Abraço!

#statham


Qual fórum cara?

Abs!

:legal
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1056279 Vendo um relato como esse, me faz ver que os homens estão regredindo..

Esses dias ainda estava dando um lida em relatos antigos, todps focados em aprender e explicar..

Hoje a maioria se resume na insegurança, sobre o que fazer com a mulher, como conversar por whats e muitas outras duvidas.

A unica coisa que me veio na cabeça, foi que essa tecnologia está acabando com os homens de verdade, estão desaprendendo como seduzir e o que fazer com uma mulher..
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056281
Doctorkx escreveu:Vendo um relato como esse, me faz ver que os homens estão regredindo..

Esses dias ainda estava dando um lida em relatos antigos, todps focados em aprender e explicar..

Hoje a maioria se resume na insegurança, sobre o que fazer com a mulher, como conversar por whats e muitas outras duvidas.

A unica coisa que me veio na cabeça, foi que essa tecnologia está acabando com os homens de verdade, estão desaprendendo como seduzir e o que fazer com uma mulher..


Sem sombra de dúvida! Galera que ta beirando os 30 e passou pelo ICQ, MSN, Orkut, sabe muito bem que apps precisam ser usados apenas como ferramentas, NÃO SE CONQUISTA NGM POR APP!

Tem um artigo antigo pelo fórum que fala para tomarmos cuidado e não virarmos APP-MAN (homem aplicativo), ou seja a mina lembra de vc, e simultaneamente do wpp!

Tinder e Cia nem se fala! Irmão fiquei horrorizado!! kkkk

#statham
Hao11

Aprendiz

#1056283 Ótimo post, ja sofri de paixonite e por experiencia própria concordo com esse post kk, uma das maiores diferenças de quando não está desesperado por uma mulher é que se evita muitos filtros mentais, filtros que não te deixam agir naturalmente, filtros que fazem você pensar em tudo que vai falar/fazer perto dela e nisso, você acaba ou travando, ou ficando robótico.

Esses posts antigos também são otimos por trazer a essencia do pickup. Hoje, as pessoas andam criticando muitos os metódos e leituras que existem nesse mundo, falando como fosse só chegar, sem base nenhuma, ignorando a timidez que, a mulher magicamente ficaria com você...
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1056361 Se eu tivesse lido esse post a 3 anos atrás, tinha agido certo antes de perder uma HB que era apaixonado!
Ela trabalhou no mesmo andar que o meu por 3 anos, e só agora saiu da empresa!

Ela se sentia sufocada, sem dúvidas!

Pois, EU ERA OBCECADO NELA!

Hoje em dia nem coragem tenho de mandar msg pra ela, só tenho lembranças de memoria e presentes que ja recebi dela, porque ja terminamos e voltamos 3 vezes, e ela nem acreditaria que eu mudei desta vez, e mais, "caguei pra ela hoje em dia" hahahaha


Como não tenho maquina no tempo, fica o aprendizado pras proximas hb's.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1056775 Quem quer se desenvolver no PU (a meu ver) deve não se prender exclusivamente a uma garota.

Além de limitar o universo de prática do cara, vai desvalorizá-lo.

Finzinho de 2014 quando fiquei solteiro após um relacionamento de 6 anos, a primeira coisa que resolvi exercitar foi o desapego.