Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#109929 e ai amigos beleza?

Bem ja contei em algusn topicos ai minha fase com minha namorada, depois de um chilique rotineiro dela, ficamos frio um com o outro,ja tem 1 mes, tentei quebrar o gelo varias vezes mas ela sempre ignora ..
dai to continuando durão com ela e ela na mesma comigo, sem demonstrar nenhum IDI, e ignorando qualquer tentativa de C&F de minha parte, hj tavamos nos falando pela web, nakele clima choco ...dai do nada ela mandou uns DVS falando de religião tentando me colocar como um mau cristão, tipo tempos atras eu falei que não tenho biblia em casa, dai hj ela fez um gancho com isso sem se referir a minha pessoa , mas esculhambando tipo falando que quem não tem biblia em casa não pode ser achar um bom cristão e blablabla, eu nem liguei concordei com ela como se achasse que ela estivesse se referindo a outras pessoas, começou a falar da ultima vez que ela terminou comigo, fez questao de dizer que por culpa minha, e que depois ao inves de eu demostrar que amava ela ao inves de eu ir atras fiquei com outras garotas e ainda fiz questao de falar com uma amiga dela em comum só pra castigar ela, e que nós só voltamos pq ela veio atras de mim esse ano, que nunca eu tive a humildade de pedir desculpas a ela, emendou varios assuntos eu so fiquei ouvindo sem demonstrar qualquer emoção.dai ela foi reclamando do meu jeito, falando que não esperava um comportamento tão duro de minha parte com ela nesses dias todos, e que desde o dia que desliguei a web na cara dela ela ta sentindo que o clima entre a gente só ta piorando cada vez mais... (detalhe ela sempre mexendo no cabelo)
Eu: não acho isso não como assim?
Ela: por exemplo vc nunca mais me fala que me ama
EU:i axo que vc que não prestou atenção na ultima vez que me disse isso, eu lembro que te falei não tem nem 15 dias e na ocasião vc nem respondeu, apenas perguntou se era só akilo que que queria te dizer entao vc presta atenção antes de cobrar alguma coisa de mim, veja o seu comportamento primeiro

só que ai ela atacou
Ela: nossa isso pq vc se diz humilde heim, nem reconhece seus erros
Eu: [sorrindo] eu não sou humilde
Ela: e outra como pode um homem de 26 anos se espelhar numa menina, cade sua personalidade? quer dizer entao que vc só faz ou deixa de fazer uma coisa se eu fizer primeiro

Eu: acho que vc não entendeu, mas eu quis dizer que vc não tem moral pra me cobrar uma coisa que vc tbem não fez, não que eu espero um comportamento seu pra fazer o mesmo, vc q tem q se espelhar no que eu faço pq sempre tomei as iniciativas, nesses dias todos ainda mandei msgs pra vc com carater romantico e vc so me respondeu com oi tudo bem... escrevi q te amo, falei que te amo e vc nem ai, então penso que pra vc tais coisas não tem valor algum então pra que vou ficar te enchendo o saco fazendo coisas que vc não gosta, pq se gostasse faria a mesma coisa em relação a mim.

ai ela falou meio sarcastica batendo palma
Ela: tudo bem continue assim
fazendo chacota
Ela: vc ta certo
Eu: sorri e concordei e falei beleza então
Eu: mas vc tem mais alguma coisa pra falar
ai ela
Ela: não por hj ta bom
entao blz nos despedimos


agora não sei se tomo alguma atitude ou se deixo ir levando,tenso que ja tem 1 mes que tamos nesses clima enjuado .... tipo tava pensnado em ir na casa dela sem avisar (akela historia de ser imprevisivel rsrs) nao sei se isso seria demonstrar desespero de minha parte, ou se ela ia ver como uma atitude firme ... tipo chegar la e ao inves de ficar me lamentando e sendo romantico pra recuperar a confiança ir logo aplicando uma rotina de KC

outro ponto, to axando que ela vai bloquear FC pra sempre agora, ainda mais que juntou essa fase + o fato dela ta indo muito em encontros religiosos esses que fala de comportamento no namoro, sexo so depois do casamento, ela ja me mandou varias indiretas a respeito disso, e se la diante dela ela me jogar isso vou ficar sem saber oque fazer, alguns anos atras (rsrsrs) isso ja aconteceu, nosso namoro começou a todo vapor com muitas safadezas e 1 ano depois ela cortou tudo alegando essa de casar virgem etc, eu aceitei a não forcei a barra, so que é foda ela percebe minha excitação ... dai não sei como devo agir diante de uma imposição dessas.



aguardo alguma dica
abraço
Douglas12

Veterano - nível 9

#110065 pow cara.. namoral, muitos aqui não acreditam em Deus ou acreditam mais não seguem e vão te dar conselhos contra a tua religião rs
e se tu seguir tu vai cada vez mais se afundar com ela, minha namorada e eu somos da igreja também e agente cortou o sexo sabe agente ta tentando né kkkk
e tipo, agente ta super bem e não brigamos já a um tempo saca
quanto a sua atitude com ela rs, acho que você é que nem eu
eu sou orgulhosão sabe, mais também não significa que eu vou ficar cedendo as coisas não conversa com ela sobre orgulho essas paradas, concerteza ela também é orgulhosa rs
chama ela pra sair numa boa pra fazer alguma coisa, quando você vê vocês vão ficar super bem de novo
uma coisa que eu vou te dizer "CADA CASO É UM CASO" se ligou..
tipo concerteza tu já ta há um tempão sem falar que ama a garota porque alguem te falou que é errado ficar dando IDI'S
mais sabe quando que é errado ?
quando você fica dando IDI'S no começo de uma interação conheceu a garota agora ai vai e fica falando isso mais no seu caso é diferente.. lógico que tu também não vai ficar falando que ama ela de 5 em 5 minutos né
e pow cuidado com esse pessoalsinho de igreja que pode botar um monte de coisa na cabeça dela dizendo coisas que
eles não sabem nada
valeu ai cara boa sorte se eu não respondi o que tu queria tu me fala kkkkkkkk

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#110089
Douglas12 escreveu:pow cara.. namoral, muitos aqui não acreditam em Deus ou acreditam mais não seguem e vão te dar conselhos contra a tua religião rs
e se tu seguir tu vai cada vez mais se afundar com ela, minha namorada e eu somos da igreja também e agente cortou o sexo sabe agente ta tentando né kkkk
e tipo, agente ta super bem e não brigamos já a um tempo saca
quanto a sua atitude com ela rs, acho que você é que nem eu
eu sou orgulhosão sabe, mais também não significa que eu vou ficar cedendo as coisas não conversa com ela sobre orgulho essas paradas, concerteza ela também é orgulhosa rs
chama ela pra sair numa boa pra fazer alguma coisa, quando você vê vocês vão ficar super bem de novo
uma coisa que eu vou te dizer "CADA CASO É UM CASO" se ligou..
tipo concerteza tu já ta há um tempão sem falar que ama a garota porque alguem te falou que é errado ficar dando IDI'S
mais sabe quando que é errado ?
quando você fica dando IDI'S no começo de uma interação conheceu a garota agora ai vai e fica falando isso mais no seu caso é diferente.. lógico que tu também não vai ficar falando que ama ela de 5 em 5 minutos né
e pow cuidado com esse pessoalsinho de igreja que pode botar um monte de coisa na cabeça dela dizendo coisas que
eles não sabem nada
valeu ai cara boa sorte se eu não respondi o que tu queria tu me fala kkkkkkkk



valeu brow,