Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#97403 Bem , eu tenho uma dúvida , quando eu n conhecia o PUA eu era retardado , e eu kero pegar as minas que ainda bem enchergam como um , mas tbm algumas pessoas comentam com outras garotas que eu sou lerdo , etc, eu devo ficar na minha e esperar pra cv com ela e mostrar que não sou retardado , certo? Oq vcs fariam!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97472 Uma vez li o bad boy falando que se voçe quer mostrar que mudou a forma mais rapida e tu mudar seu visual mudar seu modo de falar mudar as pessoas com quem voçe anda fala e convive ai as pessoas que voçe falava antigamente vao perceber a mudança e vai se aproximar e comentar porque esta no instinto do ser humana fofocar e so tu usar a fofoca ao seu favor mais lembre mude o visual as pessoas que tu anda e o modo de falar espero ter ajudado
Braddy K.

Aprendiz

#97519 Cara, vc eh um PUA agr, vc tem material vc tem jogo, va la e mostre pra elas que vc n eh retardado, estude, dedique-se a arte da sedução e vá a luta,

Abraço
andre000

Veterano - nível 9

#97523 Cara, mude seu visual.. Ande com umas roupas mais chamativas ( sem exageros.. :x ) muda o estilo do seu cabelo.. da uma arrepiada nele .. e consequentemente mude suas atitudes.
E mostre seu novo 'eu' para todos =)
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#97560
andre000 escreveu:Cara, mude seu visual.. Ande com umas roupas mais chamativas ( sem exageros.. :x ) muda o estilo do seu cabelo.. da uma arrepiada nele .. e consequentemente mude suas atitudes.
E mostre seu novo 'eu' para todos =)


falou tudo...

mude seu estilo, transborde a confiança. use assessórios, e mantenha um papo interessante. conte histórias, faça leituras frias se puder, e procure pegar a mais popular q tiver dentre o grupo. daí é só seguir com o embalo! :)

abraço ae