Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Cbw.Lucao

Aprendiz

#1019296 Pessoal aqui tá de parabéns. Principalmente o Lobo com um testo bem esclarecedor pra gente aqui da comunidade. Nós agradecemos mano. :ajoelhar
Avatar pua
Joel Costa

Aprendiz

#1020173 Viver sem essas máscaras é tão difícil quanto importante, pelo menos no começo. Acho que a maioria nem percebe que as utiliza, tem como saber se estamos usando uma dessas máscaras de forma inconsciente, influenciados pela sociedade?
ggog

Aprendiz

#1020208 Excelente artigo Lobo!
Belo pensamento, muito bem escrito e coeso. Se quisermos evoluir nosso jogo(não apenas o jogo, mas todas as areas da vida) é essencial aceitarmos nossa personalidade, e tirar nossas máscaras, por mais que tenha coisas que não gostamos, é um sacríficio a ser feito se realmente queremos evoluir.
Abraços!
Avatar pua
BrunoGoma

Aprendiz

#1023343 Muito bom Lobo , me deixou pensativo e com uma duvida: Como evitamos a construção dessas máscaras ? E como internalizamos mais as tecnicas e ensinamentos do PU para que não se transformem em máscaras?