Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1023597 Demais Lobo! Muito bom seu artigo! me identificei muito com isso de usar uma máscara, isso é tão ruim, porque a algum tempo atrás começei a ficar muito carente, e por conta de não querer ficar sozinho, comecei a usa-la forçando sorrisos e tentando agradar os outros, para ser só mais um bonitinho... Hoje tenho muito que aprender ainda, as vezes tenho usado ainda as máscaras e isso não é nada bom... que nem vc falou, tira-la pode ser dolorido, mas não existe nada mais belo do que a pessoa ser ela mesma, assim você não precisa fingir nada e ser sincero e aceitar a si e se amar mais.

Muito obrigado por abrir meus olhos. Abraço!
Guarini

Veterano - nível 2

#1023629 Cada vez fico mais apaixonado pelos relatos do lobo. Ainda estou um usando muito o jogo que vocês costumam chamar de enlatado apenas para cada vez internalizar mais em mim seus conceitos então no meio da interação transito entre os 3 tipos de jogos assim apenas usando o material oque vier a minha cabeça. Se teve uma coisa que aprendi com esses enlatados e historias e openers já prontos foi que posso criar meus próprios revendo meu passado e escrevendo uma história da minha vida que transmita os valores que eu desejo transmitir.
maateuus

PUA EXPERT

#1023786 Bela reflexão.Concordo com você.Muitas pessoas não aceitam o que são.Vejo muitos exemplos de homens e mulheres mais velhos que não aceitam a idade e se vestem como jovens.Coisa que eles não são.Como é o caso da atriz Susana Vieira.Ela é uma idosa que se veste como uma mulher de 20/30 anos.
Avatar pua
Ceaser.grow

Aprendiz

#1026231 Concordo com muito dito no post e sem duvidas de que adianta vestir uma falsa identidade para transmitir a imagem de quem você não é sendo que ainda por cima fica infeliz ? Afinal porque muitos fazem isso ? Por crenças ? Bom sei que é algo que prejudica e atrasa a evolução de muitos , ao meu ver sinceridade e aceitação de si são o primeiro passo para evoluir muito bem nessa área
ttmonstro

PUA Avançado

#1026234
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Aquele que se esconde da vida também se esconde de si mesmo.

[ Imagem ]


Há um bom tempo conheci um amigo aqui da cidade que ao me ver rodeado de meninas no curso que fazíamos juntos me pediu alguma dica para melhorar com as mulheres e nele percebi uma coisa muito peculiar: Ao auge dos seus 38 anos ele se vestia e se portava de forma totalmente contrária a sua idade. Sobre o corpo sempre roupas mais apertadas de jovem, sobre a cabeça um boné comum para tapar a cabeça careca, em sua personalidade um tom bem cômico e ele ria de tudo, e todos sem moderação alguma, chegava a ser forçado.
Foram poucos dos traços do conjunto dele que notei, mas já salientaram quem ele era por dentro. Tudo aquilo só mais atrapalhava a sua busca não só pela mulher, mas também para com a vida que tanto desejava.
Pois como um homem pode correr atrás dos seus sonhos e mostrar o que tem de melhor se nem ele mesmo aceita a si?
Eis o grande problema, o ser humano procura vestir mascaras, no caso dele ele vestia a mascara da juventude, apetrechos como boné apenas infantilizam a imagem do homem e roupas de jovem então? Passam sempre a imagem de incongruência com a idade dele.
As mascaras também lhes servem como fuga de si mesmos e alguém que foge de si não se ama, e quem não se ama não tem capacidade para amar a vida que o cerca; e quem não ama a vida não consegue ter sucesso na mesma.

A não aceitação percorre inúmeros caminhos da vida e atrasa o sucesso de muitos.

Uma máscara muito conhecida na nossa comunidade é a máscara do macho alpha. Quantos não são aqueles que a vestem a pensar que será a solução para com o universo feminino? Muitos se enganam quando pensam que é esse esteriótipo o responsável pelo sucesso com as mulheres. A verdade por de trás do sucesso do macho alpha não se esconde nas entre linhas de seu comportamento mas sim no grau de importância emocional que ele toma posição na vida da mulher, a busca da mulher é pelo porto seguro e também pela conexão com sua alma; o homem alpha talvez não saiba, mas o principal motivo de seu sucesso vem de seu desejo pela mulher e visão de que elas são apenas mulheres, nada mais além disso. Essa simples visão para com a mulher, de vê-las sem as máscaras que põe e sem os adjetivos que a vida dá, já lhe concedem a habilidade de conectar-se a elas diretamente como o sedutor natural que és.
Não se engane, o segredo não tá na mudança de personalidade mas sim no reconhecer de si e no abraço para com o mundo exterior que o cerca. Não seja um refém de comportamentos pré-estabelecidos, seja sim dono de suas vontades e aprenda a agir com elas, sem seguir regras que outros criaram.

Se todos soubessem como aceitar seus rostos reais e removessem suas máscaras, jamais teriam a necessidade de usá-las novamente, pois quem está por de trás da máscara é o único que pode conduzir você ao sonho que tanto busca. A remoção da máscara pode ser sim dolorida para muitos, como seu uso também é dolorido e atribuído pela sociedade como desconforto da mudança. Você não deve mudar quem é mas sim aceitar quem você é e ir de encontro ao que deseja de cara limpa; pois de nada adianta encher-se de apetrechos e vestir a máscara se tudo isso não passa de uma fuga de quem você é de verdade.

A aceitação de si é o primeiro passo para aprender a se amar e é só se amando que vai conseguir ver a verdade que está debaixo do seu nariz.

O meu amigo não me deu ouvidos, hoje acredita que dinheiro há de traze-lo a solução que tanto precisa, mas de nada adianta, mesmo rico e cheio de mulheres ainda estará fugindo de si, sua imagem para elas não será real mas sim tão ilusória quanto o amor que ele acredita que elas tem por ele.

Não seja como ele, tire esse boné que tapa a sua careca, aceite a vida como é e corra atrás do sucesso sendo o único que pode consegui-lo de verdade. Você.
Aceite a velhice a chegar, ou as carências da juventude e viva oque tem de melhor que só você tem em mãos.

Não há nada mais lindo do que o cara ser ele mesmo. E se ele consegue o apreço das mulheres se utilizando de artifícios, de que adiantam suas conquistas se não serão curtidas por ele e sim pelo personagem que ele criou?
Muitas das minhas conquistas para com as mulheres se devem ao assumir de minha real identidade como sedutor que sou, assumo meu trabalho como consultor e mais ainda assumo minha poligamia antes do primeiro beijo.

Como é bom conversar com alguém que não se esconde! Geralmente tendemos a se apaixonar por pessoas assim.

Mais uma coisa: beleza importa?

Uma vez uma antiga esposa minha me disse antes de nosso romance engatar de vez: “Lobo, você não é o mais bonito. Só que eu gosto tanto de estar contigo!”. Naquele momento eu me libertei das amarras do paradigma da aparência. Deu no que deu: estou aqui ensinando-vos que ela não importa. :)

Você acha que a sua mulher alvo não vai gostar de ouvi-lo dizer o quão linda é a boca dela? Claro que vai! Mas por que você não fala nada a ela? Porque aprendeu uma coisa chamada neg e agora tem medo…
Tenhamos mais coragem! Não é pelo elogio ou pela falta de um neg que você perde a garota. É porque você não mostra a ela o valor que ela tanto busca num homem.
E que valor é esse?
Saberá quando encontrar-se consigo mesmo e entender que é só na aceitação de si mesmo que a verdade para o seu mundo vem junto.

Abraz
Lobo













cara sempre gostei de alguns artigos seus mas pela primeira vez eu li algo que realmente não me agradou!
tanta coisa boa para falar acho que não entendi o sentido do seu texto a citar a maneira como a pessoa vive e a maneira de se vestir!!!
isso sai do contexto EU!! acho retrogrado uma pessoa se sentir habilitada para citar a maneira como o outro vive ALIAS!!!!

o que praticamente os outros dizem aqui no site É!!!

seja FELIZ e não importa o que outros pensam nao é isso ?
ahhh seja o que realmente voce é !!!
e se ele realmente for aquiloo?

acho que o ser humano não alcançou o nivel de poder sentir aquilo que passa com o outro!!!

abraço gosto do seus artigos, tem postado varios, sei o que o sentido foi de ser o que realmente é !
acho que um boné, ou um estilo de roupa ou de vida não é capaz de havaliar se a pessoa é feliz daquele jeito ou não !!!

na boa, nada contra seu artigo !!! só não gostei isso não imagino que promova algo melhor para um processo de evolução.
ttmonstro

PUA Avançado

#1026235
maateuus escreveu:Bela reflexão.Concordo com você.Muitas pessoas não aceitam o que são.Vejo muitos exemplos de homens e mulheres mais velhos que não aceitam a idade e se vestem como jovens.Coisa que eles não são.Como é o caso da atriz Susana Vieira.Ela é uma idosa que se veste como uma mulher de 20/30 anos.





cara que bobagem voce esta falando! me Desculpe....
mas voce esta impondo limite que a sociedade impoe!!!
começou bem e logo decepcionou no comentario!!!!

um homem nao pode usar saia ( diga isso a um escoces)
barba é coisa de homem velho ( hoje a moda e jovens usar barba)
saia curta é coisa de mulher nova
mulher velha precisa ter cabelo curto!!!

preconceito, e se ela for feliz assim?
o que importa e ser feliz aposto que alguem deve criticar algo em voce ! mas e ai , voce é feliz assim ! entao ja era amigo! pare em se preocupar com a felicidade dos outros ! sempre vejo ela sorrindo aposto que é feliz assim ! eu nao sou fa dela mas acho que devemos tomar cuidado com aquilo que a sociedade impoe! isso é uma M###@
Avatar pua
.Drohenberg.

Aprendiz

#1026762 Sem dúvidas , mostrar o que somos é agir com sinceridade é uma das maiores qualidades a ser cultivada , sempre tive comigo que devemos ser sinceros com as pessoas que nos rodeiam e isso te ajuda bastante e encurta certos caminhos