Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Dhenis

Aprendiz

#1030699 Caraca velho confesso que estas licors sao muito mais uteis que qualquer tecnicas...gosto muito dessas reflexoes, sou daqueles que conecta com pessoas por essas vias...me considero um ze ninguem porque nao boto pra quebrar, mas ao mesmo tempo quando abro a boca com essas coisas eu sinto um gigante, nao so pela admiricao das pessoas maas, por me sentir bem comigo mesmo. Força ai
Avatar pua
GabrielTKD

Aprendiz

#1030750 As pessoas querem aprovação e validação, dê isso a uma mulher de maneira especial, com sinceridade e honestidade, e ela ficara lisonjeada e encantada.
Victor Oliver

Aprendiz

#1031518 Sensacional esse tópico cara.
Muito bom mesmo. Eu que ja estou chegando na meia idade, ainda fico um pouco perdido em algumas atitudes, alguns erros. As vezes ate me pego com raiva de mim mesmo. Terminei recentemente um namoro com uma HB "Vácuo de Validação". Mesmo ja sabendo da condição dela de VV, ainda investi um ano tentando contornar, mas no final não deu.

Estou em uma fase de reconstrução e seu texto me ajudou bastante! Muito obrigado ai, meu caro!
David leiva

Veterano - nível 4

#1031525 Suas palavras são lindas, eu sou eu mesmo e sou muito julgado por isso, acho que devo mudar, pois sou bonzinho demais, muito carinhoso e as pessoas ou se aproveitam ou se afastam.
Avatar pua
==warrior==

Aprendiz

#1031629 Texto ótimo e palavras muito bonitas . Realmente devemos ser aquilo que realmente somos , e que se danem o que os outros pensam
Avatar pua
one23four5

Aprendiz

#1038471 Texto bastante esclarecedor . Concordo com aquilo , se voce se aceitar do jeito que é ninguem poderá usar seus defeitos contra você e se usar, apenas ira servir de combustível para a sua mudança . Aperfeiçoe-se no que ja é bom e melhore aquilo no que não é , isso com certeza é o essencial de muita coisa pois isso te levar a não forjar mais mentiras e mentiras a respeito de si e te abre caminho para a felicidade e sinceridade . No mais, ótimo texto meus parabéns
Avatar pua
GIPSUN

Aprendiz

#1043596 Texto sensacional , to impressionado com a reflexão que você construiu .

Quantos não são aqueles que seguem a risca os padrões impostos pela sociedade , fazem o que ela demanda, compram o que ela demandam, andam dop jeito que ela demanda , cansei de ver amigos dizerem que so se pega mulher se for bonito ou se for rico (ou na pior das hipóteses , se for um maromba gigante ), acho engraçado coisas assim .

Deve se ter como exercício fugir dos padrões dia após dia , sair desse padrão, desse rótulo , arranque essa venda dos seus olhos e faça o que você quer e seja você da sua real maneira , vista-se da forma que quiser , fuja do padrõa e encontre a si acredito que isso seja uma das coisas mais libertadoras que há no mundo