Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mateusmarques12
#1015226 Muito Obrigado pela visão que você me fez perceber lobo , de como é bem melhor conquistarmos aquilo sendo quem somos e nos aceitando cara , sem coisas fajutas ou mentiras que nos tornam diferentes daquilo que somos, muito obrigado mesmo por compartilhar isso conosco . Obrigado
alexandresfg
#1015234 Obrigado pelo artigo! Excelente Post,abriu meus olhos. :ae
alexdamacio
#1015307 Muito bom o artigo Lobo, temos que aprender a nos enxergar como somos de verdade e a nos aceitar para que tudo dê certo, valeu aí, vou procurar fazer isso mano, obrigado pelo texto . Abraz .
Matheus Costa12
#1015746 Achei interessante este artigo, porque ele abrange outros aspectos da vida, e não só a sedução. Se possível poste mais assim.
Andre687
#1015865 Nossa cara, teustextos são sensacionais,sério mesmo, tu pretende escrever algum livro algum dia ? Gostei muito desse e concordo com tudo praticamente, eu confesso que uma certa vez tive que fingir ser algo que não era só para entrar emalgoq ue eu achava que gostar, agora entendo o por que não deu certo,valeu lobo .
JorgeCarlos
#1015873 Mano, teus textos são incríves , parabéns .

Eu concordo sobre tudo ai no artigo, afinal , pra que mentiras ? Um dia serão descobertas, primeiro passo é ser sincero consigo , aceitar-se para depois se adaptar e melhorar .
Mura
#1015885 Excelente reflexão, Lobo. Textos bastante agregadores. Parabéns!
MarceLS
#1015965 Texto bem profundo, me amarro em textos do tipo. Ta de parabéns cara.
Avatar pua
Gafanhoto
#1016075 Excelente mano! Comecei a me portar assim há tempos justamente por influências dos estudos de PUA (a parte de reconhecimento de identidade e cuidados pessoais, saúde etc) e concordo em gênero, número e grau com a postagem feita.

Lembro da minha psicóloga ter me instruído quanto a isso de uma forma bem eficiente (tinha somente 19 anos) com a seguinte orientação: viva de acordo com a sua idade e maturidade. Expresse exatamente a fase na qual estiver, com equilíbrio e auto-observação para ajustar cada vez mais a identificação, deixando a sua imagem verdadeira surgir naturalmente.

Sigo acompanhando por aqui. Gratidão pela excelente colaboração conosco =)
Abs
CarlosRonaldo
#1016428 Isso mesmo Lobo, a gente tem que se aceitar cara, primeiro passo para o sucesso, valeu pelo texto