Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
42minio42
#1027040 Profundo pensamento. Entendi +/-. Mas depois vou ler de novo com mais calma.
Avatar pua
Durk
#1027367 Muito boa a reflexao ,pra mim achar/construir a tua própria identidade com base no que tu quer e não com que os outros querem ou pensam é o básico para começar a lidar consigo e a gostar mais de sí é assim saber enfrentar muita coisa e ser sincero a cada dia , eu acho Isso
HogWar_1
#1028756 Você acha que um cara joven com roupas que caras mais velhos costumam usar ia ser uma mascara?
Avatar pua
CBDON
#1029699 otimo texto e confesso que me fez pensar bastante sobre o que realmente quero ser , se isso é realmente para agradar aos outros que seria noc aso uma máscara ou se vem realmente de dentro de mim
obrigado por compartilhar esse pensamento
brunomarques
#1030165 Excelente texto para refletir sobre nossas atitudes, e sermos mais congruentes com aquilo que realmente somos...
Avatar pua
Lavoisier
#1030334 Bonito e revelador muito bom mesmo, quando realmente aceitamos quem somos somente assim poderemos de fato ser feliz
Avatar pua
deadstrook
#1030496 Sempre posts incriveis, esse post faz a gente abrir a mente.
Avatar pua
worm
#1030517 Baita tópico! Sabias palavras em. Tapa na cara de muita gente.
SI6391
#1030633 Maior parada esse texto aí vei, igual pensador mesmo kk flw
Avatar pua
pereiraphf
#1030662
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Você não deve mudar quem é mas sim aceitar quem você é e ir de encontro ao que deseja de cara limpa; pois de nada adianta encher-se de apetrechos e vestir a máscara se tudo isso não passa de uma fuga de quem você é de verdade.

A aceitação de si é o primeiro passo para aprender a se amar e é só se amando que vai conseguir ver a verdade que está debaixo do seu nariz.



Soou como um sopro de liberdade. Obrigado por compartilhar, Lobo!