Criador do tópico

juanzin

Veterano - nível 4

#55537 Olá pessoal, aposto que muitas pessoas já ouviram falar da Massagem tântrica mas não sabem muito bem do que se trata. Estarei Postando um texto, pertencente ao meu pai que é Terapeuta Corporal e ministra cursos de massagem tântrica para casais. Caso alguém se interesse pelo curso, no final do Post estarei postando o Blog dele onde ele explica bem a respeito da massagem tântrica e a respeito dos cursos que ele ministra. Também encontrará o texto na íntegra, já que fiz alguns cortes.

A Massagem tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra. O Tantra, tem como objetivo despertar a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.

Uma massagem tântrica é uma forma excelente de aumentar a intimidade com o seu parceiro (a), apesar do objetivo principal ser o relaxamento integral da pessoa que está a ser massageada.

O sexo tântrico desperta curiosidade aos casais por ser algo diferente do convencional.

O sexo tântrico é diferente do sexo ocidental, tanto na quantidade como na sexualidade.

Ele é praticado como arte e como filosofia de vida, visando o autoconhecimento. Você deixa de ser levado pelo instinto para ser o manipulador do instinto. Primeiro são utilizadas técnicas que aumentam a libido e depois esta libido é canalizada para seu interior.

A Massagem Tantrica é uma massagem que muita gente associa só ao sexo tântrico, mas de forma errada pois ela pode ser utilizada como preludio ao sexo tântrico ou ser só uma massagem. As massagens tântricas são massagens, mas sem sexo de penetração. No entanto, se for bem feita, existirá um ou varios orgasmos dependendo do estado emocional da pessoa embora não seja esse o objetivo da massagem. E é necessário para se livrar de sentimentos negativos como culpa, repressão, negação e punição.

Muitas mulheres podem aprender a ter orgasmos múltiplos com a massagem tantrica da Yoni, se tiverem sorte de ter um parceiro gentil e paciente que dê toda a atenção que elas precisam e merecem.

A Massagem Tântrica é uma experiência sensorial, que explora o caminho da cura e do prazer intenso meticulosamente, massageando o corpo da cabeça aos pés. As mãos vão nas costas, mãos, quadris, nádegas, pernas, pés, barriga, peito e em todas as zonas erógenas. Não é um ato sexual, é uma exploração e busca de prazer sem tabus.

O objetivo é harmonizar a sexualidade através de toques suaves e profundos, por meio dos quais o terapeuta em harmonia e conectado com sua própria energia consegue ativar a energia vital do massageado.

Graças a isso, nós ocidentais, podemos descobrir sensações em nosso corpo que são desconhecidas ou que estão esquecidas. Na verdade, devido a restrições culturais, morais e sociais que nós mesmos impomos, deixamos de explorar cerca de 80% dos prazeres corporais que o Tantra propõe.
A teoria Tantra afirma que o ser humano envolve uma força de poder que compartilha com outros seres humanos e com o universo. Se este fluxo de energia encontra obstáculos em nosso corpo ou mente, a energia fica desequilibrada prejudicando a nós mesmos e ao universo.

A Massagem Tântrica é recomendada para todas as pessoas, independente de idade, para melhorar a saúde. É indicada para casais com disfunções sexuais, ejaculação precoce, falta de libido, insensibilidade genital, ausência de orgasmo, para levantar a auto-estima, estresse, depressão, traumas, angústias, medos, bloqueios emocionais, assim como também para os casais que querem aprender a proporcionar e receber um imenso prazer e satisfação em todos os nossos sentidos ativando a circulação da energia vital pelo corpo todo numa contínua troca do casal.

O Blog para contato e saber mais a respeito da massagem é o http://cursosmassagemtantrica.amo puabase.com/

Lembrando que ele ministra cursos para CASAIS e também faz tratamento para pessoas com disfunções sexuais, ejaculação precoce, falta de libido, insensibilidade genital, ausência de orgasmo, para levantar a auto-estima, estresse, depressão, traumas, angústias, medos e bloqueios emocionais.