nyll08
#505799
MAHAICKON escreveu:oakoskaoksoakokoas
Rachei do depois do almoço,uma hora um tanto impropria pra isso
deve dar congestao :)
kkkkkk
Mas eu ja havia percebido que e isso mesmo que acontece,muito bem lembrado
mas o fada e se segurar pra nao ejacular ne,uma tarefa meio dificil,mas nao impossivel.
Agora e lei,toda preparaçao pra sarge tera esse adicional
vlw brother

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
nyll08
#505804 Tem muito de energia nisso sim.

Osho atngiu a iluminação através da energia sexual.

Isso tbm ativa o seu magnetismo pessoal. Apesar de não ser tão simples assim.
Avatar pua
alpha_dog
#505808 nunca fiz isso e muito foda parar na melhor parte e vou pesquisar pra ve se isso gera mais testosterona mesmo... mais de qualquer forma valeu!
Avatar pua
driver antigo
#512603 Vo tenta, se vc ta falando não custa nada
mauro22
#513323 Cara... vlew pela dica!! Nunca tentei isso, mas tamo aqui pra isso!! :rolf
Daniel Cerzósimo
#513347 Realmente, parar de se mastubar causa os efeitos positivos que você falou, mas a longo prazo acho bem difícil se você não está transando regularmente. Essa alternativa parece ser bem interessante, não custa testar sua eficiência.
Avatar pua
P.a.
#513373 CUIDADO! Esta técnica pode ser uma armadilha para quem está tentando controlar sua energia sexual através do controle da masturbação, eu tentei várias e várias vezes usar esta técnica mais eu dificilmente conseguia parar antes da ejaculação, e quando conseguia, meu corpo pedia mais estimulações até eu, de fato, gozar! Por isto eu decidi abandonar esta técnica é não me masturbar de forma alguma, além disto percebi que o simples movimento da masturbação já desgasta a energia sexual e o efeito de ficar sem se masturbar de maneira alguma é 10 vezes mais poderosa, você fica fervendo pra abrir sets e seus feromônios atraem bem mais as meninas.
Mukeka
#514778 Faça sexo antes da balada
d4rkwing
#514784 Interessante que o objetivo principal do fórum é extinguir a masturbação e você prega justamente o contrário neste post. kkkkkkk
Avatar pua
sou1vodka
#528871 Vou começar a fazer isso, mas não e fácil se masturbar sem gozar. Mas foi bem legal essa sua teoria.