O Mestre

#530497 Interessante essa teoria, mas nao poderia te atrapalhar na hora do sexo com a mulher? Te deixar ancioso, por estar com muita vontade?
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#533248 Funciona, mas precisa ter muito controle pra isso, senão já era, uma forma melhor de se conseguir o mesmo objetivo é fazer alguma coisa como ver algum video ou alguma foto que de deixe excitado mas sem encostar no seu pau.
Avatar pua
Alligator.

Aprendiz

#533275 Isso tudo já é provado cientificamente e voce descobriu sozinho hehehe. Em uma pesquisa feita foi vista que o nível de testosterona do homem dispara no momento antes da ejaculação e o cortisol que é o hormonio de estresse diminui. Ou seja, isso pode ser uma arma ao teu favor e ainda diminui teu estresse hehe.
Avatar pua
guigui

Veterano - nível 7

#544308 realmente funciona, testado e aprovado! mais disposição, mais ousadia, uma mistura de ódio, raiva e tesão tudo ao mesmo tempo e numa intensidade tremenda! faz a HB ficar totalmente submissa à você. Testem vale apena. Abraços
Avatar pua
williamsabiá

Veterano - nível 4

#544314 Pra ser sincero sempre evitei a masturbação depois que vi os efeitos de perder estimulo e energia ( como muitos explicam aqui no forum) mas eu conheço essa tecnica ai e é boa mesmo cara :D
o unico problema é só parar antes da ejaculação mesmo, haha o resto ta de boa.