Vinicius Cavalcanti

#583491 Não custa nada tentar haha
O negoço énão ejacular!
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#583514 pra quem está tentando ficar sem ou até parar com o vicio , não é recomendado , porque o cara precisa ter muito auto controle , oque é muito dificil , as vezes o cara acaba ejaculando sem querer e tal , então não compenssa não, ficar sem por um bom temp causa o mesmo efeito , talvez isso seja uma desculpa que você ta criando , pra se masturbar sem ejacular , mas vai pra balada sem fazer nada pra você o resultado é praticamente o mesmo , o que te deixa mais na pilha mesmo é referente ao tempo que você está sem.
Avatar pua
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#583549 Como já comentei em outro tópico, deixar de se masturbar só traz benefícios, principalmente a nós jogadores.
Eu fico muito mais ligado e incitado a abordar as mulheres, passa a ser uma necessidade fisilógica.
Fazem três semana que comecei a treinar a masturbação sem ejaculação, foi difícil na primeira semana mas agora já estou acostumado e relamente só noto benefícios.
Avatar pua
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#586253 Essa técnica é relacionada ao Tantra, vi isso em um vídeo do nosso grande guru ZERA na parte vip onde ele dá varias dicas sobre essa parte, onde agindo assim você pode melhorar o seu desempenho sexual. Pode ter certeza que realmente funciona. :ae
Avatar pua
jealpha

Aprendiz

#705384 eu ja avia pensado nisso, o cara tem que ter um puta alto controle pra para de masturbar antes de gozar, mais o resultado realmente é incrivel!