Avatar pua
Papito

Veterano - nível 1

#477949 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sexta tenho uma festa pra ir,
vou testar, se realmente funcionar, não esqueço de deixar meu agradecimento
rsrs
bira13

Veterano - nível 1

#478488 Comigo é assim também! Concordo com a teoria.



É como se eu fica-se preso 10 anos, e tivesse conquistado a LIBERDADE, e estivesse louco para transar.


Uma energia sexual muito forte toma conta de mim, e me faz buscar loucamente as mulheres que eu quero transar rsrsrs!!
Avatar pua

Criador do tópico

JohnWolf

Aprendiz

#479025
bira13 escreveu:Comigo é assim também! Concordo com a teoria.



É como se eu fica-se preso 10 anos, e tivesse conquistado a LIBERDADE, e estivesse louco para transar.


Uma energia sexual muito forte toma conta de mim, e me faz buscar loucamente as mulheres que eu quero transar rsrsrs!!




É exatamente assim que eu me sinto, meu caro! E é isso que estou tentando passar para todos aqui, porque o negócio é do capeta mesmo.. kkkkkkkkkkk
Avatar pua
brunoxkz

Veterano - nível 1

#480109 já testei isso e realmente funciona comigo, achava que antes poderia ser algum pensamento perdido meu, mais bom acho que de certa forma faz logica sim, vou voltar a me controlar mais aqui e fazer isso novamente (:
Avatar pua
Patricio

Aprendiz

#480118
MAHAICKON escreveu:oakoskaoksoakokoas
Rachei do depois do almoço,uma hora um tanto impropria pra isso
deve dar congestao :)
kkkkkk


Congestão! rachei de rir velho kkkkk'

enfim cara é algo que nunca pensei antes em fazer, mas levando pelo lado biológico deve até dar certo apesar de eu achar a ideia meio estranha ...

até mais fera !
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#480292 Bastante interessante sua teoria, e realmente eu estava percebendo isto!
Estou há 9 dias sem ejacular pórem estou sempre realizando estímulos sexuais, o que aumenta e muito meu nível de energia sexual e o ato libera mais ferômonio, que é muito atraente para as mulheres.
Se você simplesmente ficar sem se masturbar, você vai conseguir armazenar aquela energia sexual, mais pórem você não vai conseguir fazer com que ela se manisfeste e não fará muito efeito nas suas sarges.

Realmente o tópico faz todo o sentido