Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#482338 Eu ia entrar para dar "um sarrafo" no teu tópico, MAS MUDEI DE IDÉIA!
Maravilha!
Estimular-se antes de ir para balada SIM! Você fica de fato muito mais ousado e o nível de testosterona vai as alturas!
Quando descobri sobre isso anos atrás vi o quão ousado e impetuoso você fica! Você fica igual a um tanque! Isso devido ao efeito da tetosterona e outros hormonios acumulados no corpo que fazem um belo serviço.
Não fiquem achando que é só teoria e se permitam descobrir na prática se quiserem. Uma coisa é certa, vai precisar de auto-controle, mas nada que um praticante dessa tecnica já não tenha ou adquira com o tempo.
blandus73

Veterano - nível 9

#482496 Interessante... Vou testar
Veja que segundo a Biologia todos os organismos são diferentes, ou seja, sua teoria
pode funcionar com você mas, no entanto, pode "furar" em outras pessoas. :sorri
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#482513
blandus73 escreveu:Interessante... Vou testar
Veja que segundo a Biologia todos os organismos são diferentes, ou seja, sua teoria
pode funcionar com você mas, no entanto, pode "furar" em outras pessoas. :sorri


Eu vejo o pessoal falando aqui achando que isso é apenas uma TEORIA, mas não tem idéia de o quanto disso é PRÁTICA.

Claro que cada organismo em tem algumas caracteristicas distintas, mas em geral compartilham de certas caracteristicas em comum, não? Que o fazem ser membros da mesma espécie. O acumulo de hormonios, entre eles a TESTOSTERONA, já que não há perda na ejaculação dando um impulso maior de confiança nos homens é um exemplo de caracteristica compartilhada por todos a não ser que se tenha um sério problema hormonal o que não deve ser o caso da maioria aqui.

Agora só restam testar para ver o quanto disso é teoria ou não.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#482566
Alissonlucio escreveu:^^^^^^^Ai tu me quebra...

O que minha namorada vai dizer disso? HAHAHaHAHA


Basta ter ORGASMOS MULTIPLOS NÃO-EJACULATÓRIOS!
Na verdade sua disposição e potencia vai aumentar tanto que as namoras agradecem!
Mas não vou mais me estender nesses assuntos.