Avatar pua

Criador do tópico

JohnWolf

Aprendiz

#467996 Fala ae rapazeada PUA!

Não sei se isso já foi abordado aqui em algum tópico, mas, como não achei nada à respeito por aqui, venho dividir com vocês uma técnica que comecei a fazer pelo uso do raciocínio lógico, e, posso lhes garantir que o efeito dela foi ALUCINANTE! Se muitos por aqui já faziam, beleza, mas, como não sei, estou postando aqui por via das dúvidas. Bom, após te descoberto, aqui no próprio PUABASE mesmo, os efeitos danosos da masturbação no tocante à abertura set's, manutenção da vibe sexual, e toda aquela história que muitos por aqui já estão cientes, pensei comigo:

Wolf: "E se eu começasse a me masturbar sem ejacular, antes de sair para a sarge? Porque, se a perda de energia, e indisposição, consiste no ato da ejaculação, então, se eu apenas me masturbar sem chegar a ejaculação própriamente dita, a tendência é a minha vibe sexual aumentar."

Esse lance da ejaculação, creio que muitos aqui já sabem, mas, será que a galera aqui já testou esse lance de se masturbar sem gosar antes de ir pra balada? No meu caso, os efeitos estão sendo EXCELENTES!

Já estou a duas semanas sem me masturbar(antes me masturbava todos os dias após o almoço), e os efeito por si só já estão aparecendo muito depressa. Agora, quando passei a me estimular ANTES de ir para a SARGE, como ontem por exemplo que fui pra balada, fiquei MUITO mais ousado, tarado feito um animal atrás de sua fêmea(lógicamente trabalhando BL, demonstrando valor superior, sem ser um necessitado atrás de um buraco pra meter), abrindo vários e vários set's, chegando em várias mulheres, e ainda saía rindo quando levava algum fora, e, por fim, closei uma HB 9, que me dizia a todo momento que eu tinha cara de safado! Pra vocês terem uma noção, eu transmiti tanta energia sexual pra HB enquanto beijava e abraçava ela, que a garota chegou a dar uma gemidinha no meu ouvido. :D

Pra concluir, deixo a dica aqui, SE MASTURBEM SIM, mas sem ejacular!

Espero ter ajudado de alguma forma!

Abraços a todos!
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#468511 oakoskaoksoakokoas
Rachei do depois do almoço,uma hora um tanto impropria pra isso
deve dar congestao :)
kkkkkk
Mas eu ja havia percebido que e isso mesmo que acontece,muito bem lembrado
mas o fada e se segurar pra nao ejacular ne,uma tarefa meio dificil,mas nao impossivel.
Agora e lei,toda preparaçao pra sarge tera esse adicional
vlw brother