Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#468870 valeu cara, é bom ter mais gente propagando esta ideia por aqui.

Você poderia ter deixado o meu topico como sugestão, la quem tivesse duvidas poderiam esclarece-las melhor, e aprender algumas tecnicas que facilitariam o retardar da ejaculação sentindo o prazer dos osrgasmos.

Topico: masturbacao-faz-mal-ou-faz-bem-t42317.html

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

JohnWolf

Aprendiz

#469279
>>Psychokiller<< escreveu:valeu cara, é bom ter mais gente propagando esta ideia por aqui.

Você poderia ter deixado o meu topico como sugestão, la quem tivesse duvidas poderiam esclarece-las melhor, e aprender algumas tecnicas que facilitariam o retardar da ejaculação sentindo o prazer dos osrgasmos.

Topico: masturbacao-faz-mal-ou-faz-bem-t42317.html

Abraços!



É verdade, cara! Bem lembrado! (:
Avatar pua

Criador do tópico

JohnWolf

Aprendiz

#469286 Percebi que a galera aqui riu pra caralho com o lance da punheta pós-almoço! kkkkkkkkkkkkkkk pois é, eu realmente fazia isso, pq depois do almoço, sempre tirei aquele cochilo, e bater aquela velha bronha sempre me relaxou bastante, e me ajudava a dormir.
Avatar pua

Criador do tópico

JohnWolf

Aprendiz

#469293
Black_Diamond escreveu:Quero ver o cara ter um auto-controle do caralho pra parar na hora H :ae


Aí é que consiste o segredo da coisa: o auto-controle! Não precisa ficar igual um maluco se masturbando. Só se estimule até um certo ponto, e isso é uma coisa que varia de pessoa pra pessoa. Faça até aonde você se sentir bem.
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#469311 tambem funciona se vc assistir um filme para adultos antes de sair, nao eh tao bom quanto a tecnica do topico, mas faz vc sair com uma energia incrivel.

A unica parte foda e conseguir se controlar.

XD
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#469359 Masturbação se chama ALTO-SABOTAGEM.........

Nego que fica muito tempo sem se masturbar sente mais tesão, mais vontade de procurar uma mulher pra aliviar. Então essa historia de se masturbar sou contra, mais ha quem goste rs.. Vai da cabeça de cado mano..

Mesmo assim valeu a dica.