Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Tomcouch

Aprendiz

#921044 Deixando aqui minha opinião: Não atrapalha, desde que não exageramos... De acordo com o capitulo do livro "the game" "O jogo" em português, mistery fala deste assunto, e eu achei interessante este trecho: " Se vocês não estão trepando com regularidade (o que acontece a todos nós de tempos em tempos) não se masturbem até esfolarem o pau. Marquem um encontro com vocês mesmos. Punheta, só uma vez por semana. Se vocês tocaram uma hoje, marquem a próxima para daqui a sete dias. Se não conseguirem arrumar uma mulher até lá, ao menos terão alguma coisa pelo que esperar.. Toquem uma maravilhosa punheta!". Portanto sou a favor desde que isso não atrapalhe na sua vida social e para vocês?
Avatar pua
J. PAULO Fortaleza

Aprendiz

#921058 É interessante notar que sexo demais também diminui sua líbido. Digo isso por experiência própria. Namorei com uma garota por uns 8 meses e fazíamos sexo pelo menos 5 vezes por semana, 6 horas pra cada dia, em média. Com o tempo percebi que minha líbido foi perdendo força e fui me desinteressando por sexo.

Pratico masturbação sempre que tenho vontade e não ma atrapalha de jeito nenhum, ao contrário, até me ajuda a ficar relaxado, e diminui minha AA quando falo com garotas notas 10,0.
Avatar pua
danilosl

Aprendiz

#921065 Cara, atrapalha sim. Mas aqui quem fala é um cara que se masturba sete vezes por semana e 365 vezes ao ano. Não me envergonho, mas não sou feliz assim. A questão é que qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa mesmo, se torna vício apenas quando você está vulnerável. Você envia uma programação ao seu cérebro que diz que aquilo faz bem e que te traz, de certa forma, fuga e bum! Você terá sempre uma sensação de recompensa quando fizer isso. Seja lá o que for.

No meu caso isso é um problema porque todas vezes que estou com uma mulher (e, talvez graças ao meu aprendizado e evolução aqui, estou com uma diferente toda semana) fantasio aquela coisa que vejo em filmes ou imagino enquanto consumo o ato. Criei uma situação tão bizarra na minha cabeça que me excito mais nos filmes que na vida real e arrumei a desculpa que "na primeira vez sempre acontece isso" (ele não levanta como deveria).

Tudo bem que pode não ser via de regra, galera, mas pra mim tornou-se um problema. Para reverter a situação venho me policiando para não me masturbar todos os dias, o que é difícil pra ca-ra-lho. E comecei essa semana mesmo que escrevo.

Conto essa parte fodida da minha vida como um alerta pra galera que tá se aventurando nisso mais do que deveria porque hoje tenho dificuldade com uma HB9 que consegui com indirect game.

E uma lição valiosa, mas que passa despercebida por todo mundo (ou quase): tudo que se tornou um hábito por ter sido feito repetidas vezes pode deixar de ser um hábito não se fazendo repetidas vezes. Ou seja, se você viciou na masturbação por tê-la feito várias vezes na semana, pode deixar de ser viciado não fazendo várias vezes na semana. O seu cérebro é programável. Ele obedece exatamente àquilo que você diz pra ele. Mas é preciso persistência e vontade. Da mesma maneira que você o programa para ser um artista venuziano vindo ao fórum.

Estou nessa luta e estou conseguindo.
Se você acreditar, nada é impossível.
Impossível é aquilo que você acredita que não pode ser alcançado.
Avatar pua
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#921082 Fala ai camarada beleza. bom a respeito da duvida digo que atrapalha sim a resposta é simples porque nos masturbamos?
para satisfazer nosso desejo na falta de mulher certo! se você se masturba todo dia pra que tu precisa de uma mulher então
eu estou quase um mês sem me masturbar e tem seu lado bom tu fica mais observador com as mulheres enxerga melhor se elas tem interesse fora que já quase nem sente receio ao abordar ou entrar num assunto mais sexual pois tu ta necessitando da caça tu precisar caçar teu instinto começa a falar mais alto teu olhar também muda fica mais intento elas notam isso e começam a demostrar interesse por que querendo admitir ou não elas também querem as mesmas coisas que nos só que elas tem tudo mais fácil cabe a nos virarmos o jogo
abraço e sucesso! :ae
apnhr

Aprendiz

#921253 eu preciso parar. Bato 7x por semana e parece que aquilo me satisfaz