Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Monroe

Aprendiz

#1043119 Puas seguinte, to meio desanimado esses últimos dias, auto estima ta uma merda, não to pegando ninguém tem dois
meses desde que terminei com uma hb ai a unica coisa que tem me motivado é a academia...
A questão é que sexta eu cheguei da academia entrei no whatss e adivinhem? Tinha uma mensagem da fulana um "Oii"
(dps de 2 meses) cara quando eu li aquilo meu sorriso quase rasgou meu rosto, sabe criança quando ganha doce? Fiquei pior!
CONTINUA

Criador do tópico

Mr. Monroe

Aprendiz

#1043120 -- Conversamos um pouco, ela queria saber de um evento que ja tinha acontecido, disse que queria ter ido blablabla,
depois disso puxei outro assunto sempre sendo engraçado mas senti que a responsabilidade da conversa era só minha e depois que ela
respondeu um "é verdade kkkkkkkk" nem respondi mais, só visualizei (Porra, se quer mesmo se esforça pois eu não vou ficar de trouxa aqui nao)
Ai domingo vi ela na igreja e pra piorar ainda sonhei com a dita cuja hoje... Toda a resistencia que criei em dois meses,
em dois dias foi agua a baixo, acordei puto comigo mesmo...
A questão é, se eu cortar a masturbação (2x/semana) pdoe me ajudar a melhorar minha auto estima de novo?
Quero sentir aquele predador dentro de mim, aquela vontade de chegar em outras HB...
Sera que um no fap february pode me ajudar em alguma coisa? Não vai só piorar minha situação pois uma hora todo mundo
precisa descarregar... E quanto a academia sera que o rendimento cai? ajudem um irmao ferrido kkkk...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043124 Vejo essa questão da masturbação como sendo algo muito relativo...

Se vc ficar sem se masturbar por um período é óbvio que vc vai ficar cheio de tesão por qualquer coisa e alguns kras nessas horas encaram qualquer coisa de verdade e acabam descendo muito o nível as vezes.

Eu percebi, conforme fui ficando experiente que a masturbação não tem tanta relação com o sucesso numa conquista, o que pode acontecer e confundir as coisas é isso que citei acima, ou seja, o kra tá super afim de uma garota nota 10, fica 1 semana sem se masturbar e depois sai famindo por aí, não consegue ficar com a HB 10 e pega uma 5 só pra se aliviar, ou seja...isso pra vc é sucesso? pra mim não, pra mim sucesso é pegar aquela nota 10 e se não deu aquela pegar outra nota 10, ou 9, ou 8...

Sair comendo nota 5 pra se aliviar não é sucesso na minha opinião, essas são fáceis, todo cara se quiser tem dúzias...

Desafio verdadeiro é conseguir aquela que vc quer...e para isso amigo não é a masturbação que fará alguma diferença, não so não fará como na minha humilde opinião vai atrapalhar pq vc vai ficar sedento por sexo e sua fome fará com que as coisas percam o timing, vc estará com pressa e botará tudo a perder...

Falor por experiência...

O melhor é vc se masturbar quando quiser e traçar um plano de ação para conquistar aquela garota que vc gosta...

Eu até costumo me masturbar um dia antes da transa pois sinto que meu desempenho é melhor no outro dia.

Abraço...
fastgui

Aprendiz

#1043233 Depois de me informar em relação à masturbação decidi nunca mais pratica la... mas pesquisa e segue a tua ideia
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043236 Esse lance da masturbação é bem relativo, quando eu fazia academia há uns 3-4 anos atrás (antes de entrar no PU) um amigo meu me passou um tópico de um forum de musculação onda lá era discutido benefícios de ficar sem se masturbar, diziam que o cara ficava com pico de testosterona, mais motivado e etc...

Pois bem, era o tal do desafio "NoFap90dias" e eu resolvi encarar para ver se o que falavam realmente era verdade. Fiquei um pouco mais de 1 mês sem me masturbar e notei que no começo realmente comecei a ficar mais motivado, digamos que fiquei mais "bruto", mais masculo. Mas foi lá pela metade do 2 mês sem masturbação que acabei vendo que aquilo estava me prejudicado no sexo, eu nunca tive problemas com ejaculação precoce mas ao ficar mais de 40 dias sem me masturbar e sem transar eu acabei ficando "despreparado" e no dia que fui transar com uma HB acabei gozando super rápido pelo fato de que tu perde resistência.

Então desde lá desisti desse lance de deixar a masturbação de lado e voltei a me masturbar, desde então nunca mais tive problemas com questão de gozar rápido.

Sinceramente eu até acho que te da uma força, te da uma motivação ficar sem masturbação mas eu percebi que isso vem muito mais de você... Se você esta motivado não vai ser uma punheta que vai te ferrar, então vai de cada um, eu particularmente não gostei mas se tu quer testar vá em frente que eu acho muito válido.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1043262 Hum... eu mantenho o ritimo de 1M a cada 3 dias. Pra mim isso é uma media q me deixa motivado e mas nao deixa sedento tbm.... O max q tentei foi uma semana, mas é meio dificil, agora q minha habilidade social ta baixa n demoraria um pouco pegar algo pros finalmentes pelo menos.
Mas esse 1/3 me deixa preparado pra oportunidade.
tenta achar uma media pra vc.

Criador do tópico

Mr. Monroe

Aprendiz

#1043310 Valeu pela ajuda, vou tentar ficar umas 3 semanas sem, ja que da ultima vez que fiz um nofap de 1 mes peguei duas hb 7/10 kkkk
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043333 Muitos homens usam o término de relacionamento como crise para comentar e mencionar que atrapalha pra sargear e no sucesso o fato de sair do envolvimento de longo prazo pra ir abordar com sucesso.

O interessante é, o PUA normalmente não vai abordar outras com a ex do lado.
O PUA tem que entender que o relacionamento estável é um luxo. E se um PUA quer sargear e seduzir, tem que deixar de lado a ligação (social) do relacionamento com outra.

Quando um PUA vai conquistar outras hbs, ele não tem que lembrar do namoro que deu certo ou que não deu certo. Quem gosta de lembrar das coisas do namoro são as hbs. Vc pode ter lembranças felizes com as hbs, mas para mostrar na sua cabeça, pra você se ligar que é um sedutor e que a próxima é mais uma conquista, por melhores que sejam as suas lembranças. As hbs são conquistas pra vc ter momentos felizes, não para contabilizar namoros como se fossem eventos sociais. As hbs devem servir para fortalecer a sua autoestima. Para o PUA se sentir melhor consigo mesmo.

Volte ao ritmo de caça e o PUA predador eventualmente surgirá.