gusT_

Veterano - nível 1

#449065 Esses dias, eu resolvi voltar a malhar, dai fiquei uma semana sem bater uma, resolvi entrar em uma fase de abstinência, voltei pra academia, comecei a tomar suplemento, e tal. Fiquei duas semanas, em abstinência, e todos os dias acordava cedo, ia pra escola, chegava em casa, estudava um pouco, ia pra academia firme e forte, até que resolvi bater uma no final de semana. NÃO SEEI POR QUE FIIZ ISSO :@ Depois disso, bateu um cansaço do CARAAAALHO ! [highlight=#ffffff]PAREI ATÉ DE MALHAR[/highlight][highlight=#ffffff],[/highlight] SHAUHSUAHSAHS ! Fiquei muito fraco cara, eu tava no maior tesão, não sei por que fui bater uma ¬¬ Mais semana que vem pretendo voltar ao ritmo, e vou entrar em uma fase de abstinência novamente, pelomenos 1TRAR5dias. RECOMENDO GALERA ! ENTRAR EM ABSTINÊNCIA , PARECE QUE AGENTE FICA MAIS TARADO COM O TEMPO , SÉRIO ! SHAUSHUAHSUHA . Abraço , e tentem :D
Avatar pua
Uand32

Veterano - nível 10

#449102 Meu amigo concordo plenamente, você fica 15 dias sem bronhar, parece que você fica até sem vergonha, cara de pau mesmo, energia pra tudo, vem varias ideias loucas na sua cabeça, você fica a mil, aquela sensação de poder e querer fazer varias coisas, isso é uma coisa otima !
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#449116 caralhoo... vou parar com essa porra por pelomeno 10 a 15 dias como indicado... aiii vamo v msm!
vlw... vai ser dificil mas bora...rsrs
Avatar pua
Desmascarador

Veterano - nível 10

#449117 Uma boa dica para quem não consegue é quando estiver sozinho em casa e a mão começar " a coçar " , sai , va pessear com seu cachorro , escute uma musica , invente uma dança ... tanta coisa ...

e outra quem fica muito tempo no computador da um jeito de caçar outra coisa pra fazer , porque no computador é mais facil de se masturbar .
Avatar pua
Enigmatha

Veterano - nível 6

#449155 Acho que todo mundo já sabia disso mesmo que implicitamente. Quanto mais tempo sem se masturbar ou fazer sexo (lógico), mais louco de tesão você fica.