Avatar pua
TecStar
#571454 Seguinte pessoal

em relação a academia: eu treino a anos e se masturbar pouco tempo antes de ir malhar realmente te deixa mais fraco e desmotivado,porem bater umazinha um bom tempo antes não faz nenhuma diferença , pq você já vai estar recuperado e sua taxa de testosterona no sangue ja voltou ao normal,a diminuição é no momento da gozada por isso o cara fica fraco.

quanto a ajudar em abordagens: passar alguns dias sem se masturbar você vai ficar com muita tensão sexual acumulada,por isso você fica mais,digamos safado tarado e isso ajuda sim na hora de abordar,
só que como você vai estar com muita tensão sexual e muito esperma acumulado se ocorrer uma transa e bem capaz de você gozar mais rápido do que o normal.

Pelo menos comigo é assim,batendo umazinha regularmente me deixa mais controlado,demoro muito pra gozar,mas se eu passar muito tempo sem bater vish.... :shii

Enfim,cada um é cada um se tem cara aqui que vai querer passar 1 mes sem se masturbar achando que isso vai fazer milagres,ok cada um acredita no quiser e seu corpo joga tudo pra fora sem vc querer mesmo..

Existem várias formas muito mais eficazes de aumentar testo,basta se informar.

É só, valeu punheteiros e ex-punheteiros :)
Avatar pua
Matt hoffmann
#571462
Esses dias estava conversando com colegas da faculdade e eles falaram que se masturbar é coisa de nerd.
Então falei que até se eles tivessem uma namorada iriam descascar o palhaço alguma hora.

A quem essas pessoas querem enganar,é praticamente impossivel ficar mais de 1 mes sem tocar uma aiuosiushea
Pobres betas.

Abraço!
Avatar pua
-Nicky
#571465 Eu já cheguei a ficar 3 semanas, mas a carne é fraca ;-(
Bom ... Agora eu coloquei uma regra na minha vida. Eu só vou ejacular se for com mulher, nada de masturbação daqui pra frente.
Avatar pua
TecStar
#571478
Matt hoffmann escreveu:
Esses dias estava conversando com colegas da faculdade e eles falaram que se masturbar é coisa de nerd.
Então falei que até se eles tivessem uma namorada iriam descascar o palhaço alguma hora.

A quem essas pessoas querem enganar,é praticamente impossivel ficar mais de 1 mes sem tocar uma aiuosiushea
Pobres betas.

Abraço!




É isso ae Matt,tem cara que pensa assim:

"olha que legal vou passar um mes sem me masturbar e vou ficar mais másculo,minha testosterona vai aumentar extremamente e vou comer todas...só pq eu não vou me masturbar mais!!!"

não é bem por aí não galera, e uma coisa é se masturbar regularmente numa boa,outra coisa é ser um macaco descontrolado que se masturba umas 3 vezes no dia
ruanitu
#571485 hehe
masturbacao... o vicio mortal!!!
mais com textos como esses, ajudam a ilustrar
q é um atraso de vida!!
abraços, vlws por compartilhar
Gandaraj
#573656 Caras, conversei com um médico endocrinologista sobre a relação masturbação/testosterona, e ele me assegurou que na verdade a masturbação (sem excesso é claro) estimula a produção de testosterona, então dei uma olhada na net e encontre esse artigo da revista Men's Health:

P: A masturbação tem influência no desenvolvimento muscular? Quem se masturbar 2 vezes por dia consegue obter resultados iguais àquele que só se masturba 1 ou 2 vezes por semana?
R: A masturbação pode influenciar o desenvolvimento muscular, sendo benéfica, pois reduz o stress/ansiedade e aumenta os níveis de testosterona (hormona que contribui para a agressividade, capacidade física, resistência, aumento de massa muscular e consequente desempenho atlético) no organismo. Contudo, a sua prática deve ser efectuada duas horas antes da realização da actividade física. Um eventual abuso pode provocar um efeito contrário nos níveis de testosterona circundante e um enorme gasto calórico. Se se masturbar 2 vezes por dia apresentará resultados superiores a quem se masturbe uma ou duas vezes por semana.
Avatar pua
JhonnyT
#573675 Haha, interessante cara,,

Penso que a partir do momento que o cara começa a comer as bitchs, a masturbação perde um pouco da graça... ai da pra ficar mais tempo sem tocar uma de boa,,,



Abrazz putos!
Avatar pua
junynhu
#573680 É, vi o DVD do MM, e nele o Mystery fala "Não se masturbem, deixem o seu tesão e a sua vontade pra 'gozar' quando estiver na cama com uma HB" :)
Ainda bem que tennho uma vida sexual ativa, e a masturbação faz um tempinho que não tem vez, só qando to com a HB, boto logo tudo pra fora! HAHA
Avatar pua
ricardao
#573682 Nao sabia de nada disso, nao me masturbo sempre, so as vezes mesmo mas nunca reparei mudanças
Avatar pua
Pickup artist
#578274 não tem sentido pois de acordo com pesquisas uma quantidade x de testosterona vai para o esperma e outra quantidade x vai para a reconstrução muscular.
Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.