ANÚNCIOS

ilumini

#578281 FORÇA DE VONTADE... ISSO EXIGE MUITA FORÇA DE VONTADE :rolf
Robert Tomas

Veterano - nível 5

Perigo escreveu:
Nós realmente precisamos de sexo, está no nosso DNA, então vira necessidade buscar o que precisamos. E apenas encontramos nas MULHERES. Não é porque MÃO está no feminino que ela é de certa forma uma mulher.:louco

Deixe suas mãos em paz, e sejam felizes.:yaaah

Abraços Cafas.

kkkkkkkkkkkkkk Ta certo. Quando a pessoa toca demais, a auto-estima cai e os sets são uma merda.
Falo por experiencia propria.

Vlw
Perseu

Aprendiz

#580984 Parabens pelo post. Realmente um informativo importante para melhorar o desempenho sexual, como também a qualidade de suas sargeadas. :yaaah
Grato pelo incentivo a não masturbar-me! rs

- Perseu
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#592943 Eu entendi que sem masturbaçao os nossos instintos serao melhorados pelo fato que a masturbaçao é um atalho para as necessidades do corpo, e com isso díminui a testorena e consequentemente prejudica meu jogo, hauahuahauahu' teensoo !!
Blz vou fazer um teste, e vou sair abrindo sets por ai parecendo um macaco' xDDDDD
Flw.
EverToNnn

Veterano - nível 10

#597915 Comigo sempre fui de me mastubar 1 dia sim outro nao... e até agora nada notavel na abertura dos sets.... mas a partir de agora vou literalmente parar de me mastubar, e ver os resultados =D agora a unica mão que vai me masturbar, vai ser a de alguma garota :yaaah rsrs

Força nisso amigos :ae
Kurt

Aprendiz

#605243 Nunca fiquei 1 mes mais ja fiquei 14 dias e na boa,você se sente mais confiante e calmo e com fogo nos olhos isso atrai as mulheres,VLW pelo post amigo