Lecão

Veterano - nível 10

#450983 Bem... a partir de hoje, só daqui a 15 dias. Nem 1 por semana mais.
Bem esclarecedor o post. Eu já sabia desse efeito, mas nunca fui a fundo nas pesquisas. :)
Valeu pela contribuição.
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#451385
andreMMA escreveu:Foda é conseguir ficar 7 dias sem. Alguma dica?


Cara é o que diz do Artigo, quando bater a vontade de bater uma vai praticar um hobie, um esporte, se divertir. E outra saia do PC por que quando você tá no PC tem mais facilidade de se masturbar.
Cad

Aprendiz

#451405 Poxa.. algumas vezes eu ja tinha notado que depois de uma punheta a mudança na minha confiança era visivel... eu me sentia um merda.. sem coragem pra abordar... mas eu achava que era apenas minha imaginação me sabotando mais uma vez! Mas agora que vi isso aqui, vixe... vou dar um bom tempo! Fora que eu me sentia bem melhor comigo mesmo quando passei 15 dias sem me masturbar.. e como o brother falou ai em cima, eu me sentia otimo e eu quero isso de volta! Deem um tempo galera, pois vale a o esforço! Pelomenos pra mim, no começo é muito dificil, mas a medida que os dias vão passando é mais ou menos como se eu deixasse de pensar com a cabeça de baixo e assim consigo me controlar mais.. é mais ou menos como uma droga: Quanto mais vc bater, mais vai querer bater e mais dificil vai ser se controlar! Valeu pelo post cara, foi de grande ajuda pra mim! Abraços
Avatar pua
thiagoalpha1

Aprendiz

#451605 sem masturba seu organismo produz menos testoterona .........ja li em varias fontes
formula t livro de musculação fala sobre isto
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#451727 O que ajuda mesmo no INNER é um FC antes da sarge, testado e comprovado por mim, até que me prove ao contrario.

Na questão de MASTURBAÇÃO eu fui nota q tava umas 2 semanas sem toca uma pq tava rolando MUITO fc, acho que existe 2 lados da moeda, enquanto vc fica com menos testo tu fica mais relaxado e mais tranquilo pra uma sarge (SE FOR FC e nao PUNHETA)
Avatar pua
chiroff

Aprendiz

#451741 Cara eu estava me perguntando estes dias que seria legal um tópico a respeito de masturbação.

Eu particularmente tenhos meus momentos de compulsão total. Mas de facto eu me sinto muito vazio em seguida, e essa parada da academia eu pude confirmar agora meu, eu faço academia. Tava levantando 10 kilos no braço meio sofrido mais ia. Estes dias que nao me contive, e depois fui malhar, eu penei pra levantar 8 kilos.

Vlw o tópico, vou fazer um esforço pra parar.