Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#451920 Realmente eu decidi que vou parar de me masturbar com o que me aconteceu hoje e por causa do texto, isso atrapalha a vida mesmo.
Avatar pua
LEOZAO

Veterano - nível 9

#452085 ouvi falar que ao mastubar-se agente desperdiça uma quantidade enorme de proteinas..
n eh tao dificil parar com isso, eh só voce fazer desafios para si mesmo. tipo "vou ficar até esse dia da semana sem bater" ai ja era, nao tem erro... pelo menos comigo eh assim HAHAHAH
\LynX/

Aprendiz

#452121 kkkkkkkkkkkkkkk, Vou procurar as dicas de quem deixou de fumar, pra parar de tocar uma XD.
Alguém ai tem alguma dica pra aguentar? XD
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#465238 Ja li sobre este artigo e só tenho a dizer que é algo em que acredito. A verdade está na prova, então, provem por si mesmos e verão os bons resultados...
bom topico, obrigado
Avatar pua
Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#465244 já li o principal ! "relatos de atletas que disseram sentir melhoras na atividade fisica , alguns atletas da musculação
disseram estar mais dispostos em levantar cargas mais elevadas em determinados aparelhos " !
más por outro lado tbm vi atletas dizerem não sentir nenhuma diferença ficando sem se masturbar ( testo alta ) .

ai vai de acordo com o cara , estudos/artigos/relatos isso tudo é valido , más somente fazendo , para realmente saber a
realidade que seu corpo vai passar diante esse tempo sem masturbação !