Avatar pua
The acme

Veterano - nível 5

#465684 So falo uma coisa tentei fazer isso so que mais radical 1 mes, fui pegar uma hb nota 9 ou 10 (de corpo era 1.000 estilo panicat mesmo) a mina veio me dando uns beijo na nuca, mordidas, umas encoxada de frente na linha da cintura que eu quase passei vergonha velho! isso e muito arriscado kkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#491325 É caras isso é louco mesmo! Para os que querem dicas de como parar, é como já disse; quando bater uma vontade de dar um gás vai praticar algum hobbie, saia de casa não fique no PC porque isso facilita a masturbação.

E Agradeço a todos que leram e deram um feed.

Abçs.
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#502479 Caros facas, estou a six dias sem umazinha, acho que vou da conta de continuar mais.
Tem muitos resultados , desempenho na academia disposição , mais tarado kk.
Numca acreditei nisso mais, vmqvm moçada kk
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#502523 olha, como médico eu tenho que comentar esse artigo. primeiro, se fosse possivel... de onde vc tirou esse artigo? de alguma revista cientifica séria ou da super interessante?
mesmo que faça algum sentido... se voce TRANSA TODO DIA com uma mulher diferente, isso quer dizer o que? que voce enjoa? masturbação é um fenomeno similar ao ato sexual. tem sim alguma perda de nutrientes, mas voce come pra que? pra encher a barriga? ou pra suprir os nutrientes que voce precisa?

voce diz aih que voce teve resultados ótimos com um mês sem ejacular.

tá. mas me diz. qual que é teu objetivo em ser PUA? você não quer pegar mulher? ter KC´s e FC´s???? vai me dizer agora que voce vai passar 1 mes sem tocar uma bronha ou comer uma HB só pra "potencializar" o teu desejo de pegar uma?
pior, vai arriscar comer uma HB a cada mes? ou a cada 15 dias? só pra não "esvaziar as bolas"???
sério mesmo, pra mim não faz sentido nenhum, e não to falando isso pra me gabar, tenho algumas hbs (umas 2 ou 3) com quem eu transo pelo menos uma ou duas vezes por semana... e isso é otimo, eu jamais diminuiria o ritmo.
e é lógico, que depois de 7 dias o teu corpo vai te dar um Boost de testosterona, é esse o hormonio responsavel pelo teu desejo sexual. se esta faltando desejo. teu corpo vai querer suprir pq entende que voce não esta tendo sexo suficiente. e se voce não pode se reproduzir... pela definição que o Mystery nos dá...vc é...??? ESTERIL! é isso que teu corpo faz. dá um boost de testosterona pra vc criar vergonha na cara e ir pegar umas HBs e tentar um FC com elas. faz sentido.
Eu axo que isso só é válido praqueles gordinhos punheteiros que ficam o dia inteiro no red tube e não arriscam ir atras de nenhuma HB, nesses casos, eu acho válido dar uma parada alguns dias com a bronha e depois de uma semana mandar ver, mas não pros caras que já estão na ativa.

enfim, é minha opinião
Avatar pua
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#502581 Opa.

Obrigado por postar tenho certeza que algumas pessoas vão tentar comprovar isso em casa.

Mas o corpo do homem não para a produção de esperma, tanto que se você ficar MUITO tempo sem se ejacular o corpo manda o esperma pra fora quando você está dormindo.

Acredito que isso seja furada, mas é melhor os homens maneirar aí, porque se masturbar muito e do jeito errado causa ejaculação precoce e outros distúrbios sexuais.\

Valeu