Zap

PUA EXPERT

#502600 Cara eu tenho uma dúvida. Eu li sobre fortalecer o músculo do pênis, e pratiquei algumas semanas. Agora cheguei a um ponto que tenho total controle da ejaculação, consigo bater uma sem ejácular. Mas se eu bater uma todo dia, mas sem ejácular, eu vou ficar com o tanto de testosterona que ta falando ai? 145%?

E pra onde vai a "goza" ? Porque quando eu to quase la, eu seguro, e ela volta, mas pra onde ela volta?

Abraço
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#502617
The_Eagle escreveu:1 vez por mês a partir de agora!


Imagem


UMA SEMANA DEPOIS...

Imagem



Ah cara, o maximo que eu consegui foi duas semanas... e sabe por que não consegui mais que isso?
Porque acordei todo "sabotado"

Procurei sobre o assunto, e isso se chama "POLUÇÃO NOTURNA"... Acho que seria uma grande ideia se alguem ai informar como evitar isso...
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#502648 Tudo na vida tem que ser feito com moderação. Até água se você tomar demais pode morrer.

Se você perde zinco quando ejacula, ok faz sentido... Mas todo dia você também repõe zinco, se tem uma alimentação equilibrada.

Se a masturbação simula uma relação sexual, então toda vez que trepo com uma HB também diminui a testosterona?

O cara que tá em lua-de-mel então deve sair falando fininho na volta da viagem? :rolf

O cara que tá casado e dá várias trepadas por semana também fica sem testosterona por anos? Tem que esperar esfriar a relação para repor a testosterona ao nível normal?

Concordo que o cara quando dá umas fica mais sussa mas tem alguma coisa furada aí nessa história de masturbação.
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#515587 Esta noite eu tive minha primeira polução noturna, pois quero ficar 15 dias sem masturbação para aumentar minha energia sexual para eu poder abrir sets mais confiante, só que isto aconteceu por eu ter sonhos eróticos por talvez estar assistindo tv demais e hoje em dia é só putaria, estou recomeçando então mais não fiquei triste pois sei que foi involuntário, mais agora irei evitar assistir tv, gostei do que li em outros tópicos sobre o ápice da testosterona ser em 7 dias de abstinencia e dos feeds da galera aqui.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#522400 Rapaz eu dei uma pesquisada sobre isso mais a fundo e parece que está justamente ao contrario do que você disse.
Tem pessoas e até médicos especializados (vide matéria da Men's Health) que até aconselham o ato da masturbação, tipo, 2 horas antes de ir pra academia por exemplo, pois assim irá estimular um aumento da testosterona.
É claro que você não vai seguir isso à risca, mas eu acho que uma vez por semana pra mim já tá bom. Tipo aquele domingão que você tá sem fazer nada. Ou melhor ainda, vamos sair pra sargear e deixar que a moça faça essa dura tarefa pra gente né?! hehe
Abraço
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#522442 Pode até ser que seja bom ficar sem se masturbar, mas que é dificil é! Só uma coisa, se for possivel, no proximo tópico que tiver relação com algum estudo feito, tenta colocar o estudo no final para quem tiver interesse...
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#522478 Eu já ouvi dizer (inclusive saiu na Men's Health) que se vc manter uma média de 20 ejaculações mensais, diminui o risco de desenvolver problemas na próstata.