Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#571462
Esses dias estava conversando com colegas da faculdade e eles falaram que se masturbar é coisa de nerd.
Então falei que até se eles tivessem uma namorada iriam descascar o palhaço alguma hora.

A quem essas pessoas querem enganar,é praticamente impossivel ficar mais de 1 mes sem tocar uma aiuosiushea
Pobres betas.

Abraço!
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#571465 Eu já cheguei a ficar 3 semanas, mas a carne é fraca ;-(
Bom ... Agora eu coloquei uma regra na minha vida. Eu só vou ejacular se for com mulher, nada de masturbação daqui pra frente.
Avatar pua
TecStar

Aprendiz

#571478
Matt hoffmann escreveu:
Esses dias estava conversando com colegas da faculdade e eles falaram que se masturbar é coisa de nerd.
Então falei que até se eles tivessem uma namorada iriam descascar o palhaço alguma hora.

A quem essas pessoas querem enganar,é praticamente impossivel ficar mais de 1 mes sem tocar uma aiuosiushea
Pobres betas.

Abraço!




É isso ae Matt,tem cara que pensa assim:

"olha que legal vou passar um mes sem me masturbar e vou ficar mais másculo,minha testosterona vai aumentar extremamente e vou comer todas...só pq eu não vou me masturbar mais!!!"

não é bem por aí não galera, e uma coisa é se masturbar regularmente numa boa,outra coisa é ser um macaco descontrolado que se masturba umas 3 vezes no dia
Gandaraj

Aprendiz

#573656 Caras, conversei com um médico endocrinologista sobre a relação masturbação/testosterona, e ele me assegurou que na verdade a masturbação (sem excesso é claro) estimula a produção de testosterona, então dei uma olhada na net e encontre esse artigo da revista Men's Health:

P: A masturbação tem influência no desenvolvimento muscular? Quem se masturbar 2 vezes por dia consegue obter resultados iguais àquele que só se masturba 1 ou 2 vezes por semana?
R: A masturbação pode influenciar o desenvolvimento muscular, sendo benéfica, pois reduz o stress/ansiedade e aumenta os níveis de testosterona (hormona que contribui para a agressividade, capacidade física, resistência, aumento de massa muscular e consequente desempenho atlético) no organismo. Contudo, a sua prática deve ser efectuada duas horas antes da realização da actividade física. Um eventual abuso pode provocar um efeito contrário nos níveis de testosterona circundante e um enorme gasto calórico. Se se masturbar 2 vezes por dia apresentará resultados superiores a quem se masturbe uma ou duas vezes por semana.
Avatar pua
JhonnyT

Aprendiz

#573675 Haha, interessante cara,,

Penso que a partir do momento que o cara começa a comer as bitchs, a masturbação perde um pouco da graça... ai da pra ficar mais tempo sem tocar uma de boa,,,



Abrazz putos!
Avatar pua
junynhu

Veterano - nível 9

#573680 É, vi o DVD do MM, e nele o Mystery fala "Não se masturbem, deixem o seu tesão e a sua vontade pra 'gozar' quando estiver na cama com uma HB" :)
Ainda bem que tennho uma vida sexual ativa, e a masturbação faz um tempinho que não tem vez, só qando to com a HB, boto logo tudo pra fora! HAHA
Avatar pua
Pickup artist

Veterano - nível 9

#578274 não tem sentido pois de acordo com pesquisas uma quantidade x de testosterona vai para o esperma e outra quantidade x vai para a reconstrução muscular.
Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.