Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#454444
"MASTURBAÇÃO" Faz Mal ou Faz Bem ?


Depois de ver muito sobre isso debatido aqui no fórum, e na maioria das vezes ver poucos comentários construtivos ou com alguma base aceitável, decidi esclarecer o assunto para que os membros possam entenderem melhor o processo da Masturbação, ejaculação e do orgasmo!

Imagem

A Masturbação é o ato da estimulação dos órgãos genitais com as mãos ou outros objetos com a finalidade de obtenção de prazer !


certo ?

[center]Imagem

[left][left]Sim e não, pois antigamente e ate hoje para muitos o único objetivo era este, sentir prazer e nada mais, o que infelizmente não sabiam, e muitos ainda não sabem é que esta pratica milenar (rsrsrs) também pode ser usada para o auto-conhecimento e desenvolvimento sexual, como ja indicam vários terapeutas sexuais e como ja indicavam vários mestres tantricos e taoístas a milhares de anos atrás, como um meio de se melhorar o desempenho sexual e ate mesmo a saúde vital das pessoas.

É isso mesmo que você ouviu, a pratica de se masturbar se feita de uma maneira produtiva pode ate melhorar a saúde vital de quem a pratica, dando-lhe mais energia e disposição durante o dia e aumentando inclusive a longevidade e a saúde das celulas, isso ja foi comprovado em estudos científicos em laboratórios e ja era descrito nas tradições tantricas e taoistas desde os primórdios!
[/left]
Imagem

Já sei, agora você deve estar se perguntando como a masturbação pode fazer bem se todos lhe disseram que ela não faz, e provavelmente ate você mesmo ja sentiu isso !

É simples, não é a masturbação que faz mal, e sim a ejaculação, que é o instante onde nos homens ejetamos a porra nas fuças da mulher, ou então nas nossas mãos quando estamos praticando sozinhos (desculpem-me as mulheres não resisti a piada).

Pois ejacular nos toma muito energia e produzir novos espermatozóides não é uma tarefa fácil como os cientistas acreditavam antigamente, depois de um estudo mais recente foi revelado como o organismo se desgasta na produção de novos espermatozóides e isso pode além de causar cansaço, desanimo e perda do apetite sexual, pode ate diminuir a longevidade dos homens

Ainda tem um outro fator forte que influencia nesta perda de masculinidade e apetite sexual depois de se masturbar, é a sensação de se sentir um bosta por não ter resistido a tentação e por achar que isso é coisa pra caras bitolados que não conseguem seduzir as mulheres sozinhos.

A sociedade recrimina e condena o ato e varias crenças limitantes foram criadas em cima disso, as pessoas tem vergonha de falarem abertamente sobre o assunto e ate se tornou o habito de chingarem moleques que não pegam ninguém e so ficam na frente do PC de Nerds punheteiros, por estas varias visões da sociedade ninguem quer admitir que fazem isso, e quando se masturbam se sentem mal e se acham um monte de bosta.

Mal sabem eles que tudo isso que se sentem: "um monte de bosta exausto bitolado e broxa por perder o apetite sexual", é puramente psicológico e por causa do simples fato de terem gozado a porra nas fuças da mulher.

Imagem

Mais como separar o orgasmo da ejaculação, eu so sinto o prazer do orgasmo quando eu gozo (ejaculo) ?

[center]Imagem

[left][left]Calma, ja vamos chegar lá, antes eu quero que fique claro que a masturbação pode ser usada para conhecer melhor o nosso corpo, nossas zonas erógenas e outras coisas mais!

Como assim, explica melhor ?

Os Pontos do nosso corpo onde sentimos mais prazer, qual posição nos deixa mais confortáveis, que velocidade de penetração é melhor pra nós, se usar lubricantes aumenta o prazer pra nós ou não, podemos descobrir que os lubrificantes diminuem o atrito a sensação de queimação o que pode prolongar a relação e o prazer sexual, podemos inclusive aprender com nossas parceiras, aquelas que ja temos uma certa intimidade e conforto, perguntado-as enquanto as masturbamos, onde elas gostam mais, se o movimento esta bom e com o tempo nos tornamos peritos tambem na masturbação feminina, inclusive pode se encontrar videos instrutivos assim na internet.

Ja imaginou a cara da tua mulher depois do teu show entre as pernas dela ?
[/left]
Imagem

Percebeu como a masturbação pode ser usada para o auto-conhecimento ?


Ok, mais e sobre o melhorar o desempenho na cama que você disse no inicio ?

Bom, como você ja deve ter percebido, o simples fato de se conhecer e conhecer o corpo da tua mulher melhor, ja aumentaria incrivelmente o teu desenpenho na cama, agora imagine potencializar isso ainda mais com algumas técnicas....... !


Imagem
Pela tua cara de expectativa, vou continuar antes que você pergunte...., existem, uma infinidade de técnicas que podem fazer com que você retarde a ejaculação, deixe o teu penis mais rigido, duro, mais forte, e que podem aumentar a sua sensação de prazer a um nivel escandalosamente inimaginavel, você pode ate numas dessas aprender a ter orgasmos multiplos, fora as caras e bocas que você ira começar a perceber de tuas parceiras, se tremendo todinhas na cama de tanto prazer que parecem que até estão tendo um ataque epiléptico, você sabera que não é pela cara de imensa felicidade expressa nos teus rostos, e posso te dizer, não tem recompensa mais valiosa do que essa viu !

Imagem

Estas técnicas você pode aprender também pela internet, como a do fortalecimento do musculo PC
(pubococcígeo) Para o homem ter vários orgasmos sem perder a ereção retardando a ejaculação e prolongando a relação (já já vou falar em como separar o orgasmo da ejaculação)

A técnica de Van Gulik que consiste em aplicar uma pressão próxima a área da próstata retardando também a ejaculação, os exercícios de
[font=Arial]Van Gulik ensinam alem de controlar a ejaculação, ajudam a prevenir dificuldades na manutenção da ereção ![/font]

[font=Arial]No final doa artigo irei lhes sugerir um bom livro que cotem quase tudo de que vocês precisam para se tornarem mestres na cama ![/font]

Imagem

Ei, é isso mesmo, como separar o orgasmo da ejaculação, eis a questão né ?

Finalmente vou falar sobre isso, os indianos e os chineses taoistas que praticam tanto o sexo tantrico quanto o taoista ja sabem que é possível fazer isso há muitos anos, isso só é novo aqui no ocidente pois só foi aceito recentemente que a sensação do orgasmo se dá pouquíssimos segundos antes da ejaculação, então so temos que aprender a retardar a ejaculação logo depois que sentimos o orgasmo, e isso se deve ser feito antes do ponto sem retorno, que é quando a nossa porra ultrapassa os limites onde os musculos responsaveis pelo retardamento atuam, e ai ja era, vc so pode curtir a boa sensação dos espasmos causados pelos musculos do penis ao expulsarem o semem do teu corpo, que tambem pode ser uma sensação muito gostosa, claro que nao se comprar a dos orgasmos multiplos sem ejaculação, mais fique tranquilo pois na fase de treino é possível que isso acontece muitas vezes !

E como exatamente se faz isso, retardar a ejaculação?

Bom, alguns dos exercicios que citei acima são exatamente para isso, e os outros você irá encontrar neste livro que irei indicar agora !



O
BAAAAAAAAA !!!!!!!!!



É isso ae garotão, agora você vai ter uma fonte muito mais complexa para tirar suas duvidas do que este meu humilde artigo explicativo aqui!

então ai vai o nome do "livro sagrado" onde você e seus parceiros de irmandade terão de procurar as técnicas misteriosas que serão responsáveis por abrirem a caixa de pandora dos teus prazeres e por que não dizer das mulheres também !

ele se chama "O orgasmo múltiplo do homem" compre numa livraria ou então comece lendo ele pelo google livros, e se sentir que vale a pena efetue a compra pois eu garanto que vais aprender muito !

google livros: http://books.google.com.br/books?id=5u7 ... em&f=false

Abraços !


:ae[/left][/center][/left][/center]
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#454533 o psychokiller com certeza esse foi um dos artigos mais uteis que eu vi aqui no fórum . só não falo que ele merece ir pros relevantes porque se não muita gente vai ficar sem ver ele já que agora a área ta fechada .

agradeço muito pela indicação do livro e já vou começar a ler . ultimamente tenho estudado muito sobre sexo e orgasmos múltiplos nas mulheres então creio que não vai ser egoista eu começar a estudar os multiplos orgamos pra mim também.e se for egoista que se dane também = )






NAMASTÉ
Avatar pua
lerbak23

Veterano - nível 10

#454536 O unico ''mal'' da masturbação e que digamos que ela cria 1 estado de conforto por exemplo

tem uma menina muito linda que vc deseja so que vc se contenta a ter ela na sua imaginação tocando 1 bronha ....
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#454556 Técnica de Van Gulick! A melhor e mais eficiente que venho usando, e já obti ótimos resultados. Mas mesmo assim não recomendo ficar se masturbando todos os dias, mesmo sem a ejacular. 2 vezes por semana está bom, pelo menos pra mim.

Ótimo artigo manolo véio. rs

Abraços.
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#454565 Isso sim é um EXCELENTE ARTIGO. Recomendo aos interessados lerem esse artigo e depois um do Bruno Tassitani também sobre o assunto, dá pra ficar expert no assunto.


Abçs e muito obrigado
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#454572
>>Psychokiller<< escreveu:
"MASTURBAÇÃO" Faz Mal ou Faz Bem ?


Depois de ver muito sobre isso debatido aqui no fórum, e na maioria das vezes ver poucos comentários construtivos ou com alguma base aceitável, decidi esclarecer o assunto para que os membros possam entenderem melhor o processo da Masturbação, ejaculação e do orgasmo!

[ Imagem ]

A Masturbação é o ato da estimulação dos órgãos genitais com as mãos ou outros objetos com a finalidade de obtenção de prazer !


certo ?

[center][ Imagem ]

[left][left]Sim e não, pois antigamente e ate hoje para muitos o único objetivo era este, sentir prazer e nada mais, o que infelizmente não sabiam, e muitos ainda não sabem é que esta pratica milenar (rsrsrs) também pode ser usada para o auto-conhecimento e desenvolvimento sexual, como ja indicam vários terapeutas sexuais e como ja indicavam vários mestres tantricos e taoístas a milhares de anos atrás, como um meio de se melhorar o desempenho sexual e ate mesmo a saúde vital das pessoas.

É isso mesmo que você ouviu, a pratica de se masturbar se feita de uma maneira produtiva pode ate melhorar a saúde vital de quem a pratica, dando-lhe mais energia e disposição durante o dia e aumentando inclusive a longevidade e a saúde das celulas, isso ja foi comprovado em estudos científicos em laboratórios e ja era descrito nas tradições tantricas e taoistas desde os primórdios!
[/left]
[ [url=http://[EDITADO PELA MODERACAO].com/wp-content/uploads/2011/01/duvida.jpg]Imagem[/url] ]

Já sei, agora você deve estar se perguntando como a masturbação pode fazer bem se todos lhe disseram que ela não faz, e provavelmente ate você mesmo ja sentiu isso !

É simples, não é a masturbação que faz mal, e sim a ejaculação, que é o instante onde nos homens ejetamos a porra nas fuças da mulher, ou então nas nossas mãos quando estamos praticando sozinhos (desculpem-me as mulheres não resisti a piada).

Pois ejacular nos toma muito energia e produzir novos espermatozóides não é uma tarefa fácil como os cientistas acreditavam antigamente, depois de um estudo mais recente foi revelado como o organismo se desgasta na produção de novos espermatozóides e isso pode além de causar cansaço, desanimo e perda do apetite sexual, pode ate diminuir a longevidade dos homens

Ainda tem um outro fator forte que influencia nesta perda de masculinidade e apetite sexual depois de se masturbar, é a sensação de se sentir um bosta por não ter resistido a tentação e por achar que isso é coisa pra caras bitolados que não conseguem seduzir as mulheres sozinhos.

A sociedade recrimina e condena o ato e varias crenças limitantes foram criadas em cima disso, as pessoas tem vergonha de falarem abertamente sobre o assunto e ate se tornou o habito de chingarem moleques que não pegam ninguém e so ficam na frente do PC de Nerds punheteiros, por estas varias visões da sociedade ninguem quer admitir que fazem isso, e quando se masturbam se sentem mal e se acham um monte de bosta.

Mal sabem eles que tudo isso que se sentem: "um monte de bosta exausto bitolado e broxa por perder o apetite sexual", é puramente psicológico e por causa do simples fato de terem gozado a porra nas fuças da mulher.

[ Imagem ]

Mais como separar o orgasmo da ejaculação, eu so sinto o prazer do orgasmo quando eu gozo (ejaculo) ?

[center][ Imagem ]

[left][left]Calma, ja vamos chegar lá, antes eu quero que fique claro que a masturbação pode ser usada para conhecer melhor o nosso corpo, nossas zonas erógenas e outras coisas mais!

Como assim, explica melhor ?

Os Pontos do nosso corpo onde sentimos mais prazer, qual posição nos deixa mais confortáveis, que velocidade de penetração é melhor pra nós, se usar lubricantes aumenta o prazer pra nós ou não, podemos descobrir que os lubrificantes diminuem o atrito a sensação de queimação o que pode prolongar a relação e o prazer sexual, podemos inclusive aprender com nossas parceiras, aquelas que ja temos uma certa intimidade e conforto, perguntado-as enquanto as masturbamos, onde elas gostam mais, se o movimento esta bom e com o tempo nos tornamos peritos tambem na masturbação feminina, inclusive pode se encontrar videos instrutivos assim na internet.

Ja imaginou a cara da tua mulher depois do teu show entre as pernas dela ?
[/left]
[ Imagem ]

Percebeu como a masturbação pode ser usada para o auto-conhecimento ?


Ok, mais e sobre o melhorar o desempenho na cama que você disse no inicio ?

Bom, como você ja deve ter percebido, o simples fato de se conhecer e conhecer o corpo da tua mulher melhor, ja aumentaria incrivelmente o teu desenpenho na cama, agora imagine potencializar isso ainda mais com algumas técnicas....... !


[ Imagem ]
Pela tua cara de expectativa, vou continuar antes que você pergunte...., existem, uma infinidade de técnicas que podem fazer com que você retarde a ejaculação, deixe o teu penis mais rigido, duro, mais forte, e que podem aumentar a sua sensação de prazer a um nivel escandalosamente inimaginavel, você pode ate numas dessas aprender a ter orgasmos multiplos, fora as caras e bocas que você ira começar a perceber de tuas parceiras, se tremendo todinhas na cama de tanto prazer que parecem que até estão tendo um ataque epiléptico, você sabera que não é pela cara de imensa felicidade expressa nos teus rostos, e posso te dizer, não tem recompensa mais valiosa do que essa viu !

[ Imagem ]

Estas técnicas você pode aprender também pela internet, como a do fortalecimento do musculo PC
(pubococcígeo) Para o homem ter vários orgasmos sem perder a ereção retardando a ejaculação e prolongando a relação (já já vou falar em como separar o orgasmo da ejaculação)

A técnica de Van Gulik que consiste em aplicar uma pressão próxima a área da próstata retardando também a ejaculação, os exercícios de
[font=Arial]Van Gulik ensinam alem de controlar a ejaculação, ajudam a prevenir dificuldades na manutenção da ereção ![/font]

[font=Arial]No final doa artigo irei lhes sugerir um bom livro que cotem quase tudo de que vocês precisam para se tornarem mestres na cama ![/font]

[ Imagem ]

Ei, é isso mesmo, como separar o orgasmo da ejaculação, eis a questão né ?

Finalmente vou falar sobre isso, os indianos e os chineses taoistas que praticam tanto o sexo tantrico quanto o taoista ja sabem que é possível fazer isso há muitos anos, isso só é novo aqui no ocidente pois só foi aceito recentemente que a sensação do orgasmo se dá pouquíssimos segundos antes da ejaculação, então so temos que aprender a retardar a ejaculação logo depois que sentimos o orgasmo, e isso se deve ser feito antes do ponto sem retorno, que é quando a nossa porra ultrapassa os limites onde os musculos responsaveis pelo retardamento atuam, e ai ja era, vc so pode curtir a boa sensação dos espasmos causados pelos musculos do penis ao expulsarem o semem do teu corpo, que tambem pode ser uma sensação muito gostosa, claro que nao se comprar a dos orgasmos multiplos sem ejaculação, mais fique tranquilo pois na fase de treino é possível que isso acontece muitas vezes !

E como exatamente se faz isso, retardar a ejaculação?

Bom, alguns dos exercicios que citei acima são exatamente para isso, e os outros você irá encontrar neste livro que irei indicar agora !



O
BAAAAAAAAA !!!!!!!!!



É isso ae garotão, agora você vai ter uma fonte muito mais complexa para tirar suas duvidas do que este meu humilde artigo explicativo aqui!

então ai vai o nome do "livro sagrado" onde você e seus parceiros de irmandade terão de procurar as técnicas misteriosas que serão responsáveis por abrirem a caixa de pandora dos teus prazeres e por que não dizer das mulheres também !

ele se chama "O orgasmo múltiplo do homem" compre numa livraria ou então comece lendo ele pelo google livros, e se sentir que vale a pena efetue a compra pois eu garanto que vais aprender muito !

google livros: http://books.google.com.br/books?id=5u7 ... em&f=false

Abraços !


:ae[/left][/center][/left][/center]


Aqui o link de download do livro

http://www.mediafire.com/?s4bttygwdbdyzzw
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#454673 Eu fico feliz que o meu artigo ajude vocês a entenderem melhor um pouco sobre este assunto galera !

Sharkx escreveu:o psychokiller com certeza esse foi um dos artigos mais uteis que eu vi aqui no fórum . só não falo que ele merece ir pros relevantes porque se não muita gente vai ficar sem ver ele já que agora a área ta fechada .

agradeço muito pela indicação do livro e já vou começar a ler . ultimamente tenho estudado muito sobre sexo e orgasmos múltiplos nas mulheres então creio que não vai ser egoista eu começar a estudar os multiplos orgamos pra mim também.e se for egoista que se dane também = )






NAMASTÉ

valeu cara, você tambem vem escrevendo bons artigos, gostei do teu RC que inclusive esta nos relevantes !

Rodriigo escreveu:Técnica de Van Gulick! A melhor e mais eficiente que venho usando, e já obti ótimos resultados. Mas mesmo assim não recomendo ficar se masturbando todos os dias, mesmo sem a ejacular. 2 vezes por semana está bom, pelo menos pra mim.

Ótimo artigo manolo véio. rs

Abraços.

é isso ae cara, boa técnica a escolhida por você, da uma olhadinha nas outras, o livro é muito bom também !
se você decidiu que se sente melhor se masturbando 2 vezes por semana, é melhor continuar com tua estratégia, pois se sentir bem é o mais importante na técnica !

The Game escreveu:Isso sim é um EXCELENTE ARTIGO. Recomendo aos interessados lerem esse artigo e depois um do Bruno Tassitani também sobre o assunto, dá pra ficar expert no assunto.


Abçs e muito obrigado

Muito obrigado cara!

"Souph" < Um agradecimento especial ao souph que se deu ao trabalho de UPa o livro pra download!

:ae
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#455043 Muito Bom esse tópico em?!realmente espetacular!! Venho também a alguns dias tentando me controlar a me masturbar,agora vou evitar me masturbar muito e disperdiçar meu apetite sexual,meu desempenho na cama é bom,mas pode ser otimo,porque eu demoro a gozar,e levo facil a mulher ao orgasmo,agora com esses conhecimentos adquiridos no tópico e no livro,ficarei expert no assunto.
Obrigado

Abração.
Liooh

PUA EXPERT

#455166 >>Psychokiller<<


Você conseguiu obter sucesso em todas essas técnicas? em quanto tempo?

O Livro de download está todo completo? Baixei ele aqui, estou lendo, página 10 ainda rs.


Vou demorar um pouco pra ler esse livro, em torno de 1 semana +/-, Logo depois postarei um comentário aqui a respeito.

Abrçs!