Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1036297 Opa, estou fazendo o desafio 90 dias sem p.m.o e quero saber se posso fazer jelq enquanto isso?? Obs. Tenho 1,80m e 14cm, estou na média??
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1036300 O estudo mais recente realizado sobre este tema, publicado em maio de 2014 no jornal britânico The Sun, revelou o tamanho médio que podemos encontrar em diferentes nações. A República do Congo se destacou em primeiro lugar, com uma média de 18 cm. A medida é referente ao pênis ereto.

Em seguida, veio o vizinho latino Equador, com um comprimento respeitável de 17,5 cm. Bélgica e França vieram depois, com 16,2 cm e 16 cm, respectivamente.
Nesta pesquisa, a média apontada do brasileiro foi de 15,7 cm. Os países que se saíram pior foram a China, com 10,9 cm, a Índia, com 10,1 cm, e em último lugar a Coreia, com 9,3 cm.

Se tiver achando ruim é só se mudar pra Coreia que tu vai ser considerado o kid bengala.
O importante é saber usar a ferramenta.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1036355 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?


Preocupação de 99% dos homens é sobre o tamanho do pénis. Todos já comparamos nosso proprio penis de um amigo ou atores porno. É normal.


Sua preocupação sobre o tamanho do penis é porque provavelmente voce não tem tido relacoes sexuais e fica essa duvida se da pra proporcionar prazer a uma mulher ou porque alguma te falou que não chega. Quando tu começar ter fodas constantes nem vai ligar pra isso.


Se 14 cm está bom tamanho e da pra dar prazer ? Estudos dizem que canal vaginal da mulher é de 10-15cm portanto sim tem tamanho suficiente e dependendo da mulher nem vai colocar sua pixota toda :rolf e vamos considerar também as mulheres se masturbam com os dedos que é menor que seu pau e chega aos orgamos né ? e caso das lesbicas usando lingua (10cm) chegando tambem prazer.. e sem falar sexo é mental.. é so saber ativar as fantasias da mulher ela vai mijar de orgamos.

Voce nasceu com 14cm vai morrer com 14cm.. msmo fazendo jelq.. pra que perder tempo nisso e bora conseguir FC? Vá abordar mulheres e realizar suas fantasias sexuais camarada.

Não deixe essa insegurança tomar conta de voce ou vai ter problemas no ato.


abraço
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036420 Não entendi a relação entre o JELQ X Desafio da Masturbação.........Você pode fazer as duas coisas,uma não anula a outra.
Inclusive muita gente que pratica JELQ realiza esse desafio da masturbação

E além disso o JELQ é um exercício que fará o seu pênis ficar mais forte(e maior)....

Não precisa abandonar o JELQ por causa das sarges......Seria mesma coisa de abandonar a musculação para ir sargear.

Como disse antes,o JELQ será ótimo para o seu pênis e se nas suas sarges você pegar alguém,ótima situação para as mulheres verem o resultado do seu treino.

E o JELQ não vai te tomar mais de 20,25 minutos diários.Tu pode fazer enquanto assiste a sua série,um filme,TV,ler alguma coisa,etc
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1036482 Apesar das supostas pesquisas apontarem que a média é de 14cm, eu nunca acreditei nisso. Acredito que seja mais.

Eu faço jelq há 5 anos e tive bons resultados tanto em comprimento quanto em grossura. Realmente funciona!