Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1083501 Galera, estava aqui e tive um insight. O que aconteceria se houvesse uma festa em que todos os melhores puas do fórum e do mundo estivessem, será que alguém se daria melhor? Iria ser um campo de batalha da sedução ? Kkkkkkkkkkk muito legal isso! Aguardo suas opiniões! :parabens :parabens
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083504 Dependeria de quantas HB lindas estivessem por perto, se em grande quantidade, ótimo, sobraria para todos, se em número reduzido, seria muito engraçado hehe.

O que me leva a pensar que seria excelente um reality como o The pickuap artist, mas ao invés de inexperientes na sedução, apenas alguns dos maiores puas, com um sobrevivendo no final e ganhando a competição.
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1083515
Godard escreveu:Dependeria de quantas HB lindas estivessem por perto, se em grande quantidade, ótimo, sobraria para todos, se em número reduzido, seria muito engraçado hehe.

O que me leva a pensar que seria excelente um reality como o The pickuap artist, mas ao invés de inexperientes na sedução, apenas alguns dos maiores puas, com um sobrevivendo no final e ganhando a competição.

Kkkkkkkkkkk esqueci de considerar o número de HBS, concordo com você seria bem interessante um reality nesses moldes.
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1083524
Rildo2017 escreveu:EU me daria melhor é claro... Enquanto vocês iriam ficar chupando o dedo kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk, bora fazer um x1. LOL :mau :mau