Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912813 O Nessahan Alita eh foda mesmo. O aspecto que ele trata consiste na chave para entender o vicio, que eh a pratica compulsiva da masturbacao.
O grande problema sao as nossas mentes, que causam significados a tudo o que enxergamos no mundo interior. Entao , se vemos uma mulher atraente e nao consumamos nosso desejo sexual com ela independentemente do motivo (rejeicao , medo) idealizamos.
Quando esta situacao ocorre multiplas vezes, a idealizacao ganha forca e nosso cerebro opera o atalho do caminho mais facil:se masturbando. Ocorre uma satisfacao sexual incompleta , o que reforca essa carencia.
l.soares

Aprendiz

#912823 Esse tópico me motivou a tentar novamente o desafio, obrigado, só espero que dessa vez eu consiga completar até o fim e acabar com esse vício desgraçado
Avatar pua
caçagata

Aprendiz

#912918 Muito doido, nos ultimos dois meses e meio me masturbei uma vez e logo depois me arrependi, ja vou fazer um mes sem denovo e ja estou bem melhor com as mulheres, pois se quero prazer é com elas, me força a ter relação. Esse NoFap é foda!!