Avatar pua
Raphael Botelho
#674582 entrei nessa batalha também, 4 semanas já o/ hauhauhauah
Avatar pua
DW20
#674595 E isso ai man, liberte sua mente de todo e qualquer vicio, com um controle mental absoluto vc vai ver como a sua vida vai melhorar man
Abração
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#674618 Concordo inteiramente com o el sedutor


parabens



eu deixei a cerca de 6 meses e a energia sobe bastante


:)
brist
#675630 Galera, eu estou nessa também.
Não sei se alguém ainda acompanha esse fórum. Eu ví alguns tópicos aqui no fórum com informações de que a testosterona faz falta e devemos guardar ela.
Agora eu pergunto, eu estou namorando, e a gente transa pelo menos 2 vezes por semana, como fica o estoque de testosterona?
Não sei ate aonde essas informações batem.
Avatar pua
eduardogrb
#675768
brist escreveu:Galera, eu estou nessa também.
Não sei se alguém ainda acompanha esse fórum. Eu ví alguns tópicos aqui no fórum com informações de que a testosterona faz falta e devemos guardar ela.
Agora eu pergunto, eu estou namorando, e a gente transa pelo menos 2 vezes por semana, como fica o estoque de testosterona?
Não sei ate aonde essas informações batem.

cara o negocio é tu nao bater uma, mais se for com mulher, ta tranquilo brother,transa segunda.. depois transa sexta por exemplo ate la sua testosterona ja ta normal
t3rremoto
#675770 eu to tentando muito mais no no nível 10 em 10 dias vou melhora para de 20 em 20 até eu parar!
Avatar pua
ThyST Frota
#675791
Diga não a punheta :legal
Avatar pua
Matheus Di Donato
#675792 Cara eu não posso fazer isso , com 16 anos a porra é séria se eu parar é olhar e fica aparecendo aquela porra na calça bermuda na escola é tenso saushausha so de relar na mina ja começa a vazar aquele liquido lubrificante la é foda meu recorde foram 10 dias sofridos kkkk
Avatar pua
Don John
#675798 Esta de parabéns por ter aguentado um tempo tão longo assim sem se masturbar!
Valeu pelo topico, é de grande ajuda, estou tentando largar esse vicio.

Abraços :ae
Avatar pua
Raadhc
#675801 Eu me masturbo sem neura , e nem por isso sinto meu instinto adormecido LOL

Largar a masturbacao é algo natural cara, quando você tem uma vida sexual ativa, você não sente mais prazer em se masturbar.

O Importante é você fazer uma manutencao periodica, o corpo necessita expelir o esperma, voce querendo ou nao. ;)

Sexo>Masturbacao