dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#679740 de vez em qdo eu me masturbo quando estou estressado.

Mas depois de ler esse tópico, vi que preciso encontrar outros meios de tirar o stress.

A partir de hoje vou parar e depois posto os resultados.
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#679779
PAULO-RS escreveu:
dd10 escreveu:
PAULO-RS escreveu:Isso é a maior besteira inventada no pu, eu perguntei isso pra um urologista que é amigo meu e ele me disse que isso não vai te deixar nem mais nem menos homem que tu é, só nao deve fazer isso muito porque senão o teu corpo vai interpretar como se tu ja tivesse transado e te faz relaxar muito.
Mas não faz mal algum inclusive isso as vezes é bom porque descarrega a prostata.


Ninguém disse que faz mal para o seu corpo fisicamente, talvez faça mal para alguns mentalmente, deixando mais depressivo, pra baixo, abaixando seu inner...
Segunda pesquisas os níveis de testosterona ficam em 145% depois de 7 dias sem a gloriosa..

Mas uma coisa é fato, vc fica com muito mais energia quando fica sem se masturbar, melhora postura, da mais força na academia... tanto que depois de se masturbar, você fica cansado, com sono, com fome... isso é uma coisa que você mesmo pode testar, eu testei e funcionou comigo

E outra, eu não confio nesses urologistas não, todos eles dizem que não tem como aumentar o pênis com exercicios, eu fiz os exercicios e cresceu 2 cm em 1 mes e meio, outra coisa que foi testado e aprovado por mim


Serio mesmo cara? Que tipo de exercicios tu fez, porque um aumento do penis inclusive aumenta a tua auto-estima e te estimula a sair mais se puder passar esses exercicios eu te agradeceria.


Nesse tópico comentei dos meus resultados.. aumente-seu-penis-otimo-para-auto-controle-t44364-20.html

É a chamada ténica JELQ, tem vários tópicos sobre o assunto na internet, eu pratiquei durante 1 mes e meio e cresceu 2 cm de comprimento e alguma coisa de grossura

Estou a 1 mês já sem praticar... tenho preguiça, se gasta em média uns 50 minutos pra fazer tudo certinho, mas quero voltar a fazer
Marlon Coura

Aprendiz

#680112 Olhe bem, há pessoas que falam que fazem bem, outros que fazem mal, mas relamente, a abstinência deve te influenciar a sair dela, impulsionando a cair matando nas hb's rsrs... vou fazer o teste.
Pipolo

Veterano - nível 7

#681501 Acho legal a idéia, não sou contra se masturbar, aliás acho que é algo que temos que fazer sim, até por que todo homem sabe que não é a mesma coisa que sexo, pelo menos os caras que eu converso entendem como algo diferente, mais pessoal...mas sim, diminuir a intensidade é algo muito bom, lembro de ter feito uma vez a experiencia de ficar quase 1 mes sem (alias, amigo 1 ano é tempo pra caraaaaaaaaaca hahahaha ) e po, me sentia com energia pra fazer muita coisa mesmo, além de que quando vc resolve se masturbar é muito melhor! vou ver de me limitar também..tentar ficar de 15 em 15 dias, acho mais saudavel hehehe!
Avatar pua
rodolfoalam

Aprendiz

#681519 To por essas!
Bem eu tenho 15 anos, e muitos dizem que nessa idade é punheta e + punheta, e pra mim era isso mesmo. To ha 4 dias sem !!! HAUEHEAUAE
Rumo aos 15 dias!