RodrigoP

Aprendiz

#683759 Hahahahah. Tem outro ponto também. O tempo que se perde no dia com a masturbação poderia ser usado para algo mais produtivo. Tentarei me disciplinar.
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#683785 Eu já senti a diferença na pele. Após pelo menos uns 5 dias sem ejacular, o homem se senti mais alegre, mais solto e com bom-humor. Porém, masturbando-se todo dia, a tendência é de ficar mais quieto, calado, cabisbaixo e até mais pessimista. Estou falando isso por experiência própria.

Achei seu texto muito bem feito e o mais importante: ÚTIL! Obrigado, amigão.

Abraço.
dfaustino

#684657 Também concordo que a Masturbação possa ocasionar diversos "males", porem se Antes de fazer Sexo vc "tocar uma" ajuda a controlar a Ejaculação precoce.!!!
Sr.X

Veterano - nível 2

#684950 Já pratico a abstinência de punheta e tenho bons resultados..tem vez que vejo um filme e fico brincando e quando ta quase paro!!!kkkkkkkkkk
O resultado é feroz na Night!!!
DANZINHO

Aprendiz

#684963 mais com certeza o cara tem que saciar a sede com mulher ne brother..hahaha!!
Só academia e exercicios cansativos nao da, é só trocar a masturbação por sexo!!
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#684983
AlexLopes escreveu:Se tiver polução noturna, todos os efeitos da abstinencia sao perdidos?


Boa pergunta!
Malandro, ficar sem pegar no birolho faz ele vomitar sozinho.

Eu já fui um Metre punheteiro, mas de uns anos pra cá diminui muito. Só acho que dependendo da situação umazinha é agradavel