R.Walker

Veterano - nível 5

#688058 porra tava a 4 dias ja sem e hje vacilei :S é foda , minha mente ta me sabotando, eu falo , ah só vou bater um pouco e parar, mas ai eu até paro na hora h mas ai os pensamentos invadem a mente e ja era HEASIHSAIHEIUASH NAO VOU CAIR MAIS NESSA PORRA !!!
x-pua

#688321 Poutz!!!
Ficou muito bom o tópico.
Parabéns. E fico bem claro..


Agora parem com essa mania feia de FAP FAP
HAHA.

Abraços
Man
x-pua

#693658 Falaaaa Negadaaaa!!
Tudo certo? Espero que sim

Bom post, eu ja tinha lido!!!
Mas achei interessante porque tem coisas que eu me identifiquei.

Já faz uma semana que nao estou mais na bronha, e isso ajuda pacas!
Só hoje abri dois sorrisos de duas HB'S7 no meu trampo e olha que nao fiz muito esforço ein (minha beleza nao é das melhores, porém sou confiante). Não quero dizer que consegui só porque parei de FAPAR, mais sim porque você se sente mais confiante, é uma sensação diferente.

Recomendo vocês pararem de #FAP FAP..

Acho que vocês devem ler o mesmo, e depois tirar suas conclusões.



Um abraço :legal
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#701194
dd10 escreveu:
PAULO-RS escreveu:Isso é a maior besteira inventada no pu, eu perguntei isso pra um urologista que é amigo meu e ele me disse que isso não vai te deixar nem mais nem menos homem que tu é, só nao deve fazer isso muito porque senão o teu corpo vai interpretar como se tu ja tivesse transado e te faz relaxar muito.
Mas não faz mal algum inclusive isso as vezes é bom porque descarrega a prostata.


Ninguém disse que faz mal para o seu corpo fisicamente, talvez faça mal para alguns mentalmente, deixando mais depressivo, pra baixo, abaixando seu inner...
Segunda pesquisas os níveis de testosterona ficam em 145% depois de 7 dias sem a gloriosa..

Mas uma coisa é fato, vc fica com muito mais energia quando fica sem se masturbar, melhora postura, da mais força na academia... tanto que depois de se masturbar, você fica cansado, com sono, com fome... isso é uma coisa que você mesmo pode testar, eu testei e funcionou comigo

E outra, eu não confio nesses urologistas não, todos eles dizem que não tem como aumentar o pênis com exercicios, eu fiz os exercicios e cresceu 2 cm em 1 mes e meio, outra coisa que foi testado e aprovado por mim


Calma ae chefe.

Se quiser coloco aqui toda a cadeia de produção de testosterona, e te mostro que isso é uma imensa bobagem.

Isso de 145% não existe. Nós produzimos testo em picos durante o dia/noite. Se você não libera espermas, ou se libera, tanto faz. A produção se mantém.
Alias, quem fabrica espermatozóides são os testículos, através do hormonio FSH. A testosterona é produzida através da liberação de LH, e também com uma ajuda das glandulas suprarenais.

Portanto, bater uma não muda o nível de testo.

Se alguém aí estiver aproveitando para tomar algo para aumentar a Testo, saiba que o seu corpo trabalha em regime de Feed-backs.
Se você está tomando Testo, ele para de produzir, porque ele mantém o equilibrio!!!

E outra. Nenhum Uro diz que não tem como aumentar o tamanho do membro. Dá pois há uma parte dele ligeiramente interna.
O porém é que vai crescer isso, 1-2 cm. Talvez 3.
Será que vale mesmo tão a pena assim arriscar uma cirurgia (que tem riscos como lesão de uretra, quelóide...), ou arriscar as tais bombinhas?
vinistl

Aprendiz

#702055 CONCORDO COM VC AMIGO EU JA ESTOU ME CUIDANDO PARA NÃO FAZER MAS ISSO ......... ISSO PRA MIN JA FOI DELETADO EM MINHA VIDA ABRAÇOS ...
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#703050 E outra. Nenhum Uro diz que não tem como aumentar o tamanho do membro. Dá pois há uma parte dele ligeiramente interna.
O porém é que vai crescer isso, 1-2 cm. Talvez 3.
Será que vale mesmo tão a pena assim arriscar uma cirurgia (que tem riscos como lesão de uretra, quelóide...), ou arriscar as tais bombinhas?[/quote]

que bombinhas? amigo, nao gastei nenhum real pra fazer os exercicios, unica coisa que precisa é suas mãos, 1 mes e meio de exercicios cresceram 2cm, parei de fazer por preguiça, mas concerteza se continuase teria crescido mais
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#703727
dd10 escreveu:E outra. Nenhum Uro diz que não tem como aumentar o tamanho do membro. Dá pois há uma parte dele ligeiramente interna.
O porém é que vai crescer isso, 1-2 cm. Talvez 3.
Será que vale mesmo tão a pena assim arriscar uma cirurgia (que tem riscos como lesão de uretra, quelóide...), ou arriscar as tais bombinhas?


que bombinhas? amigo, nao gastei nenhum real pra fazer os exercicios, unica coisa que precisa é suas mãos, 1 mes e meio de exercicios cresceram 2cm, parei de fazer por preguiça, mas concerteza se continuase teria crescido mais[/quote]

Não duvido que tenha como fazer tais exercicios. Alias, o que essas bombinhas fazem é justamente isso.
Mas fica nessa média, pois há uma parte interna que pode fazer aumentar.

Sinceramente, não faço esse tipo de coisa por 2 cm...

Mas, enfim, espero que tenha lido a parte importante sobre a masturbação.