Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#842702
mandin escreveu:O que acontece quando para de fazer isso, eh que voce comeca a usar mais os seus intintos, voce comeca a buscar uma saida pra poder sentir prazer. Como voce na utiliza mais a masturbacao para sentr prazer, voce vai atraz de um parceiro para fazer isso.

O foda eh que so de voce abracar uma hb, ja da aquele volume na calca.

Abracos
Isso mesmo meu amigo, o correto é procurar uma HB Imagem
Lahn

#843393 Já tinha lido algo sobre e até fiquei um tempo sem FAP FAP FAP (rss!) mas acabei tendo recaída. Cara se tem urologista que fala bem e outros que falam mau eu nem sei. O que sei é que me sinto mal após o acontecido e sem contar a perda de tempo, horas passadas na net vendo e revendo vários videos e fotos.
Pra mim não vale a pena e depois de ler isso aqui vou de novo me abster desse ato. Sempre que começar a ter pensamentos de recaída vou lembrar desse post. Sou novo aqui ainda ( vou iniciar o desafio stylelife ainda). Não sou de estar respondendo a fóruns mas me senti a vontade de fazer isso e motivado. Parar com a bronha vai fazer parte da pessoa melhor que estou tentando ser.

Abraços
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#843401 Muito bom o seu post cara!

E parabéns pela força de vontade em conseguir ficar 1 ano ! Poucos tem tamanha dedicação e disciplina como tu teve!

Abraços!
Haroon14

Veterano - nível 9

#843981 Rapaz, o máximo que consegui foi duas semanas. Porém estou namorando, fica mais fácil tentar de novo. Vamos ver quanto tempo eu consigo. Creio que hoje foi a última KKKKK