Avatar pua

Criador do tópico

maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#920198 Ola membros da pua base, eu estou querendo parar com a mania de se masturbar, até que estou me saindo bem. O problema não é a masturbação e sim a pornografia. Até ai tudo bem. Fiquei quinze dias sem me masturbar e os resultados foram surpreendentes, fiquei surpreso que o meu comportamento mudou radicalmente, as mulheres me começaram a se interessar por mim, não tinha medo de falar com elas, não dava a mínima para o que os outros pensavam de mim, eu era outra pessoa cheguei a me assustar com as mudanças. Saia com os amigos jogava bola voltei a me interessar pelos meus antigos hobby, estava cheio de energia até começar com a POLUIÇÃO NOTURNA. ( SONHOS ERÓTICOS, EJACULAÇÃO INVOLUNTÁRIA DURANTE O SONO).
Queria saber se alguém de vocês passou por isso ou estão passando?E se é prejudicial que nem a masturbação?


Agradeço pela ajuda. :rolf

ANÚNCIOS

Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#920210 Polução noturna é natural. É simplesmente seu corpo repondo sêmen, até porque após parar com a masturbação teu organismo tem que expelir o sêmen de antes, então fica tranquilo.
Avatar pua
ludzin

Aprendiz

#928460 Não é poluição noturna , é POLUÇÃO noturna.

Obrigado , se ficou grato só me manda um inbox que eu te passo os dados da conta para uma colaboração.

:)
Avatar pua

Criador do tópico

maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#939613 Obrigado pela ajuda. Apesar de raramente acontecer, quando acontece é meio constrangedor mais nada de se preocupar, o corpo só repele o excesso para fora.