Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#643371
Marinho escreveu:Já li esse livro e já atingi o objetivo!

Ainda ontem teve uma dicussão enorme sobre isso no Facebook, espero que com essa agora os caras deixem com essa neura "ui, vou parar de me masturbar, ui, isso faz mal" hahahaha :lingua

Abração!

- Marinho

Fala ai cara concordo absolutamente contigo esse bobagem de nao poder ser masturbar nao tem fundamento nenhum eu ja postei ate um relato que eu falei com um urologista amigo e ele me disse que isso é inclusive saudadel, mas ninguem acreditou em mim quem sabe tu falando que um membro bem mais avançado que eu o pessoal escute.
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#643378 Todos os artigos dizem para não se masturbar com o intuito de dizer: Não goze na punheta.
É simplesmente isso.

Belo post amigo, clareou a mente do pessoal do PB !

Avatar pua
Uesdra

Aprendiz

#643380
Complementando o que o tio Marinho disse:

Não se masturbe antes de dormir, pois vc não conseguirá pegar no sono até ir no final

Masturbe-se antes de ir pra academia (Esse é o momento ideal, pois você deixa o pc e vai interagir com as mulheres na rua, elas sentirão a energia sexual emanando de vc. Além disso , vc se perguntará o porque dos pesos estarem tão leves!)

e , é claro, Masturbe-se antes de sargear!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Bom é quando faz mal!

Estou indo sargear, mas antes vou bater uma sem ejacular, seguindo esse conselho.
Até logo
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#643383 É aquela velha técnica de reorientar sua energia sexual a seu favor.Já li e ouvi pelo Napoleon Hill.Vale a pena conferir,funciona mesmo.
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#643388
Não se masturbe antes de dormir, pois vc não conseguirá pegar no sono até ir no final


Muito tempo atrás, quando eu não pegava no sono nem fodendo, eu batia uma, gozava e conseguia dormir.
Está explicado.

Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#643475 Para quem está na abstenencia da punheta do fórum essa tecnica não vai funciona, depois de 2 semanas sem bate uma vai tenta se masturbar sem ejacula, se alguem consegui aqui eu vou levantar e aplaudir de pé ahauahauahau.

Não sabia desse livro, valeu por compartilhar!

Abraços!!!
Avatar pua
hono157

Veterano - nível 5

#643480 Realmente cara, o Problema não e a Masturbação e SIM a ejaculação, pois eu estava no projeto FICAR SEM SE MASTURBAR, e Tava Sofrido nas horas do FC..
Se é que me entende KKK
Muito Obrigado pela Dica abraços :D