Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#643489
ThyST escreveu:Pow mano.

Eu intendi, mas cara se o cara começar a tocar punheta automaticamente ele vai querer ejacular.
Tipo eu tenho auto-controle sobre isso, mas se eu começar a tocar por 1 minuto com certeza vou querer ir até o fim e da uma gozada


Real cara, nao importa o auto controle que vc tenha vc vai querer ir ate o fim, eu lembro de um artigo q o mystery postou no mystery lounge, li isso acho que no livro O JOGO do style: " vc deve se masturbar mais ou menos uma vez por semana, escolha um dia pra isso, se vc nao fizer sexo ate la pelo menos tem um motivo pra esperar essa 1 semana", eu nao entendi muito bem mas faço isso, acho q nao é nem muito nem pouco, acho q é o suficiente, mas acho q se vc se masturbar sem gozar é muito ruim cara, nao sei se vcs ja sentiram isso, segundo um professor de biologia meu disse que é normal, se vc se masturba e bem na hora de gozar para, da ate uma dor, pq nao é natural vc parar. Enfim, cada um tem sua opinião essa é a minha, abraço!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#643492
PAULO-RS escreveu:
Marinho escreveu:Já li esse livro e já atingi o objetivo!

Ainda ontem teve uma dicussão enorme sobre isso no Facebook, espero que com essa agora os caras deixem com essa neura "ui, vou parar de me masturbar, ui, isso faz mal" hahahaha :lingua

Abração!

- Marinho

Fala ai cara concordo absolutamente contigo esse bobagem de nao poder ser masturbar nao tem fundamento nenhum eu ja postei ate um relato que eu falei com um urologista amigo e ele me disse que isso é inclusive saudadel, mas ninguem acreditou em mim quem sabe tu falando que um membro bem mais avançado que eu o pessoal escute.


Até que enfim encontrei alguem com a mesma opinião no forum que a minha, é natural se masturbar porra (duplo sentido haha)!!! Eu acho bom vc ter um pouco de abstinência, por isso bato uma vez por semana na segunda feira, isso pq geralmente sargeio no fds e a probabilidade do sexo é maior aí ahhahaahhahaahh. Abraço!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#643770 Grandes dicas do Mourão. E pra falar a verdade, tava com saudade de ti cara, HAHA !

Achei até que não estavas mais no fórum e tudo mais. Mas me enganei (ainda bem)!!

Ótimas dicas sexuais suas mourão e vamos bater punheta sim, mas gozar NÃO. To afim de botar essa prática a partir de hoje, e gozar apenas quando fizer sexo com a minha namorada. Mas eu tenho uma pergunta:

Realmente, aumenta os seus níveis de testosterona, se você descabelar o palhaço e não gozar. Fazer isso na média de 1 vez ou 2 vezes por semana ?

É isso, abraço meu chapa :)
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#643817 Valeu Mourão, vamo ver se com mais este tópico falando dos benefícios da masturbação de auto-conhecimento e auto-desenvolvimento a galera não larga de nóia de que é algo ruim, e passa a usar este artifício milenar a seu favor, huhul.

Abraços brother.

:ae
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#644275 Quando você bate uma e não goza tu sente seus hormônios pegando fogo a flor da pele ''ESTADO DE ESPIRITO MUDA'' fica com uma vibe mais sexual.

Agora quando você toca uma e goza toda a sua energia masculina vai em bora e você se sente fraco,inseguro e sem energia.

OBS:Não vejam porno e vão dormir exitados depois ,isso pode fazer vocês ter sonhos eróticos e acontecer uma poluição noturna.