Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#649313 faz 3 dias q resolvi tocar umazinha sem gozar, vendo um porno e com velocidade quando vou gozar espero e recomeço de novo.... da vontade de terminar com uma HB, coisa muito útil para um PUA. Eu fico com o seguite pensamento: "sou foda, tenho o controle de tudo o que eu quiser"
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#650630
mourão escreveu:Cara tá ai minha duvida tb. O organismo acaba por por pra fora o sémem acumulado. Queria saber, porém , se isso reduz a testosterona , e, por conseguinte, a energia sexual. Vou pesquisar a respeito!



Beleza, valeu, qualquer coisa me manda uma MP, ou posta aqui no tópico mesmo, ba to querendo muito saber disso, iauoehiehoa, pq consigo me masturbar o tempo q eu quiser e não ejacular, se eu perder tudo dormindo, seria uma merda...
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#771826 Grande artigo mourão!
stylebr escreveu:no livro O JOGO do style: " vc deve se masturbar mais ou menos uma vez por semana, escolha um dia pra isso, se vc nao fizer sexo ate la pelo menos tem um motivo pra esperar essa 1 semana"

Lembro disso cara, e acho que pode e deve ser uma ótima ideia. Acho que o correto seria uma mistura de todas as opiniões, tipo ter um encontro semanal com seu prazer edonista haha. E também ter tempos de abistinência acho que até mesmo pra não cair na rotina.
Acho que até água se beber de mais faz mal, então, o negocio é manter um equilibrio

Mas gosto muito da filosofia Taoista, e acredito que eles sabem bem do que estão falando.
Como disse em um outro feed cavalos de corrida tem acesso restrito a sexo, os treinadores dizem que os bichinhos correm mais quando estão necessitados.

Abraços.

Off topic:
mourão volta a fazer podcast man!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#771847 cara to.faz tempo.naquela.de nao se masturba ... ja tem uns 6-7 meses que quase.nao me masturbo ... acho q me.masturbei umas 6 vezes no maximo ... mas ai entra uma parada.chata , a poluicao.noturna , direto acordo gozado kk pelo.menos.uma.vez por semana ... isso eh foda.e nao estou mas tao disposto quanto fivava nos primeiros.meses.sem a masturbacao... vo usar essa tecnica 2 vezes por semama e ver o resultado :)