Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#643333 O problema não está em se masturbar , e sim em ejacular!



Fala paquitos , quanto tempo não posto nada aqui! As vezes eu dou uma visitinha no fórum, e hoje fui dar uma olhada nos novos artigos. Pelo excesso de informações sobre o tema ''masturbação'', resolvi dar minha opinião sobre o tema.



Sendo direto ao ponto, a masturbação é a treino para o sexo. Com ela você consegue prolongar sua relação com sua parceira, e isso pra que sofre de ejaculação precoce é perfeito. Indo mais a fundo ,de acordo com os preceitos da filosofia TAO, orgasmo nada tem a ver com a ejaculação!Isso mesmo, quando você ejacula , você teve um orgasmo, mas quando não ejacula também!. O orgasmo está em todas as sensações do teu corpo, por mais sutis que elas sejam!

Quando você ejacula , aqueles 5 segundos de imenso prazer dão logo lugar a desanimo e um pouco de frustração, não é? Isso ocorre pois toda a energia , que deveria ser gastaapenas para a criação de um novo ser, foi inutilmente gasta na ejaculação!

Ao praticar a masturbação sem ejaculação, você perceberá como o orgasmo , em si, é algo sutil e intenso!Um não , 2, 3 , 4...uma infinidade!

A medida que vai praticando, você vai sentindo mais energia emanar em teu corpo, maior disposição nos estudos, na academia, e nas sarges. Em relação às mulheres, você vai ficar louco pra encontrar uma fêmea que satisfaça seus desejos sexuais! É mais testosterona fluindo em teu corpo!

Leia essa entrevista que o grande Mile Davis deu à Playboy, um dos maiores trompetistas de todos os tempos, há umas décadas atrás:

Davis: Você não pode gozar, depois lutar ou tocar. Você não consegue. Quando eu estou pronto para gozar, eu gozo. Porém, eu não gozo e depois vou tocar.

Playboy: Explica isso para os leigos.

Davis: Pergunte ao Muhammad Ali. Se ele goza, ele não consegue lutar dois minutos. Porra, ele nem mesmo poderia me bater.

Playboy: Para provar seu ponto de vista, você lutaria com Muhammad Ali em tais condições?

Davis: Pode apostar que sim. Mas ele tem de prometer que vai foder primeiro. Se ele não foder, eu não luto. Você renuncia a sua energia quando goza. Quero dizer, você desiste de tudo! Então, se você foder antes de uma apresentação, o que vai fazer quando estiver na hora de dar o seu máximo no show?



Enfim, meus amigos , masturbem-se sim, mas não ejaculem!


Vocês podem não terem lido nada do que eu disse acima, mas o mais importante de tudo vem agora



http://www.4shared.com/office/6UeP3ZF8/ ... homem.html

Um dos melhores livros que já li sobre o mundo da sedução. Recomendadíssimo!!!

Abração!
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#643342 Muito bom.
Tópico bem elaborado e com um brinde no final. Estou à 2 semanas sem masturbação e pretendo passar mais tempo. Vou usar essas suas técnicas para tentar aumentar meu tempo de cama com as HBs, espero que dê certo!
Agradeço o tempo gasto para fazer esse tópico, muito bom, Parabéns!


Abração do Rocco :ae
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#643344 Mouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurete,saudade de você sua preta s2

tu sumiu mas voltou com um artigo legal,percebi que tem muito cara aqui no puabase que estão adquirindo a famosa abstinência da masturbação,mas eles esquecem de levar em conta que se nem eles mesmo querem fazer sexo com eles quem vão querer fazer ?
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#643346 Já li esse livro e já atingi o objetivo!

Ainda ontem teve uma dicussão enorme sobre isso no Facebook, espero que com essa agora os caras deixem com essa neura "ui, vou parar de me masturbar, ui, isso faz mal" hahahaha :lingua

Abração!

- Marinho
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#643347 Grande sasa, meu emo preferido s2 UAUHUHAUHAHUA

Isso mesmo cara, o objetivo maior disso tudo é em relação ao SEXO. E não deixando de se masturbar e sentindo orgasmo que vc ficará!


Complementando o artigo, a medida que vc pratica, a sua vontade em se masturbar diminuirá consideravelmente. Vc só vai querer se masturbar apenas para praticar!
Avatar pua
ThyST

Aprendiz

#643351 Pow mano.

Eu intendi, mas cara se o cara começar a tocar punheta automaticamente ele vai querer ejacular.
Tipo eu tenho auto-controle sobre isso, mas se eu começar a tocar por 1 minuto com certeza vou querer ir até o fim e da uma gozada
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#643353
ThyST escreveu:Pow mano.

Eu intendi, mas cara se o cara começar a tocar punheta automaticamente ele vai querer ejacular.
Tipo eu tenho auto-controle sobre isso, mas se eu começar a tocar por 1 minuto com certeza vou querer ir até o fim e da uma gozada


Baixe o livro cara... nem pergunte, só baixe :rolf

Seu desejo é pelo orgasmo, não pela ejaculação :D
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#643358 Estou a exatos 12 dias sem me masturbar, e até o momento não senti os efeitos de que tanto falam. Confesso que na na sexta feira quando estava na academia e vi uma linda mulher fiquei louco, com muita vontade de fazer sexo, mas me segurei.
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#643363
Marinho escreveu:
ThyST escreveu:Pow mano.

Eu intendi, mas cara se o cara começar a tocar punheta automaticamente ele vai querer ejacular.
Tipo eu tenho auto-controle sobre isso, mas se eu começar a tocar por 1 minuto com certeza vou querer ir até o fim e da uma gozada


Baixe o livro cara... nem pergunte, só baixe :rolf

Seu desejo é pelo orgasmo, não pela ejaculação :D

Complementando o que o tio Marinho disse:

Não se masturbe antes de dormir, pois vc não conseguirá pegar no sono até ir no final

Masturbe-se antes de ir pra academia (Esse é o momento ideal, pois você deixa o pc e vai interagir com as mulheres na rua, elas sentirão a energia sexual emanando de vc. Além disso , vc se perguntará o porque dos pesos estarem tão leves!)

e , é claro, Masturbe-se antes de sargear!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#643369 Sinceramente, isso é relativo, eu nem sou a favor e nem incentivo, pra mim o que vale é o frame e a forma de como você vai agir diante da situação, porém não podemos negar o fato de que a ejaculação realmente deixa com um estado "diferente". Bom artigo mourão.