Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Thor Lipe

Aprendiz

#952891 Uma das crenças mais fortes em meu inconsciente era : “por trás de um grande homem, sempre existe um grande mulher”. Sendo assim, imagine outras crenças extremamente pesadas que eu carregava dentro de mim....... “homem tem que ser sempre um cavalheiro”, “mulher tem que ser sempre tratada com educação”, “homem tem que sempre pagar a conta”, enfim todas essas crenças extremamente feministas, porem sempre atrás dessa grande mulher.
Depois dos meus 17 anos, não tinha muito problemas para pegar mulher, até porque a embalagem e a condição financeira ajudavam um pouco, porem sinceramente, a maioria das mulheres com quem eu saia tinham baixo valor, era somente uma outra, em torno das notas entras 8,5 e 9, e raramente alguma 10....... Às vezes dava sorte e também contava com o nível do álcool para me tornar mais comunicativo.....às vezes até me tornava um alfa(hoje pelas leituras e estudos da sedução, e do auto-conhecimento consigo identificar o porquê das raras vezes disso acontecer) e conseguia a mulher que eu queria... Não vou me aprofundar muito nessa minha oscilação de personalidade, para não me afastar do tema central.
Já com os meus 21 para os 22 anos conheço essa “grande mulher”........hoje, 9 anos depois, posso dizer simplesmente 2 termos aqui do pua para vocês entenderem o meu inferno e o meu sofrimento.....vácuo de validação, shit-test. Achava que simplesmente por ela ser uma mulher batalhador, empresária e muito gata, ela era minha grande mulher, e eu me tornaria um grande homem............. . Nosso relacionamento foi baseado em shit-test e em vácuo de validação, 9 anos..... e para completar esse infernos lá pelos meus 24/25 anos, ela me pegou traindo ela....
Quando ela me pegou traindo foi que me afastei completamente de toda minha personalidade alfa. Sentimentos de culpa, sentimentos feministas afloraram em mim, sendo assim, me tornei um exemplar beta. Deixei e a ajudei colocar o cabresto em mim.
Hoje com leituras teórica do nessan alita, e mais os relatos da pratica do riker.t, consigo identificar que a culpada não foi ela, e sim eu mesmo, por ter deixado minha auto estima tão baixa e ter mais confiança nela do que em mim mesmo.
Muitos pensamentos meus que venho modificando, antes eu rotulava como pensamentos de beta, porém, sinceramente hoje prefiro rotula-los como pensamentos de lésbica, pois na verdade são formas de agir e pensar como uma mulher, querendo a aprovação de pessoas, querendo uma parceira fixa, fiel e amorosa e achando que uma mulher ao meu lado me tornará um homem melhor e mais confiante.
Estou em plena fase de mudança, e algumas das atitude que comecei a fazer para matar essa lésbica interior foram frequentar academia e praticar artes marciais, começar a expor meus sentimentos sexuais(de forma não-invasiva para não deixar a mulher na defensiva) para qualquer mulher à minha volta(os resultados são ótimo.....rs) e apertando a tecla foda-se para a opinião dos outros.
Por que lésbica interior e não beta? Eram pensamentos feministas, e sempre gostei e muito de mulher e minha opção sexual sempre foi bem definida. Algumas vezes vejo alguma duvidas e alguns relatos que consigo assimilar situações que mesmo já passei e penso... porra mano, isso não é pensamento e forma de agir de um homem sendo ele beta ou alfa, esse comportamento é de um mulher. Não estou dizendo que o cara é gay, que ele se interessa por outro homem, estou dizendo que ele tem o comportamento de uma mulher querendo outra mulher. O homem não precisa de aprovação de nada e nem de ninguém, ele tem a ação e consequentemente ele sofrerá sua reação, com pessoas aprovando ou reprovando, com a hb sendo seduzida ou não(essa minha reflexão surgiu depois que li verdade e consequências, um texto do riker.t).
Tentei resumir ao máximo essa minha revolta, e também não tenho experiência com textos escritos, e este é o meu primeiro texto. Sinto como seria a minha verdadeira apresentação . Sendo assim estou aberto a qualquer tipo de feed back, sendo da administração ou dos meus companheiros de sedução. Hoje achei e venho destruindo meu maior inimigo, e tenho obtido mais sucesso pois a enxergo melhor,a minha lésbica interior, pois antes ela estava vestida de homem beta.