Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Alan Andrés

Veterano - nível 2

#611769
Prezados,

Em fim eu o matei!

Aquele “cara legal” que sempre me prejudicava, agora está morto, eu sou réu confesso deste bem a mim mesmo e nenhum remorso paira sobre meu leito de descanso, minha mente ainda digere o que aconteceu.

Nos últimos dois anos planejei este crime, arquitetei como matá-lo, via como ele agia e criei mecanismos para desarmá-lo, então o fim dele chegou: queimei-lhe as roupas, roubei-lhe a mulher, o dinheiro, o lar, até a admiração que a ele era destinada e por fim draguei sua alma.

Sua lembrança ficou restrita a fotos que ainda guardo dentro de uma caixa de sapatos, seu rosto inexpressivo, congelado, em poucos momentos de alegria ao lado dos que o amam, tudo resumido em um sorriso de canto de boca, agora meras lembranças, mas respeito sua memória.

Não me condene, o crime foi de vera passional, o matei por amor, por paixão, por saber que ele poderia estar melhor do que estava, dei-lhe a liberdade de seguir seu caminho livre e desprendido do julgamento dos hipócritas, ainda o amo é por amor oculto sua alma só pra mim, quando sinto saudades, conversamos, e ele me diz que mesmo escondido dos olhos dos outros é feliz como nunca foi.

Cordialmente,

Alan Andrés



Ola galera,

Está carta eu escrevi pra mim mesmo, mas resolvi mostrá-la a vocês.

Recentemente descobri que estou imune a paixonite, estou em um relacionamento serio com uma HB fantástica, mas infelizmente não consigo sentir por ela o que ela sente por mim, está é a verdade.

Depois de tanto tempo me dedicando ao jogo, almejando resultados fantásticos, vejo que as coisas são bem diferentes do que pensava, se antes eu amava de mais hoje amo de menos.

Isso está me destruindo, fico só pensando em como poderia estar com uma HB de maior valor, penso na minha capacidade e vejo que não quero me prender a uma só mulher, então penso nela e no quanto estou sendo injusto com ela, afinal, ele me ama e eu nem sei como responder as mensagens melosas que me manda, não sinto o mesmo.

Eu matei um cara e este cara poderia amá-la, agora ela só tem outro cara, o que usufrui da suas habilidades na cama e quando não esta com ela, esta com as outras as quais ele faz o mesmo.

Abraço e bom sarge a todos.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#611785 pensei que tu tivesse matado um cara mesmo ô boçal
voce não matou o cara bonzinho
você eliminou o cara bonzinho
mas pense no seguinte
se voce fosse o cara bonzinho,voce iria ama-la e mostrar sempre pra ela que voce era afim dela
e ela vendo que estaria no controle da situação,nao ligaria tanto pra voce
mas como voce tem uma personalidade que nao se abala por estar com ela,ela acha isso atraente em voce
entao mesmo que nao a ame,voce faz com que ela se sinta apaixonada por voce,o que se fosse o cara bonzinho nao conseguiria(tão bem)
o ideal mesmo seria calibrar
eu mesmo nao sinto mais nada pelas minhas antigas paixonites,mas nao porque eu nao ame elas,mas porque nunca amei
eu hoje só amo a mim mesmo e a meus parentes
não consigo mais ver as coisas como eram antes e mesmo quando vejo uma mulher bonita,nao vejo ela como sendo a fodona por saber que ela é simplesmente mais uma pessoa
antes eu nao via assim e me apaixonava facil
tinha ciumes de quem eu nem tinha na minha vida
hoje eu sei que o mais importante sou eu e nao a outra pessoa e se ela for merecedora do meu amor,com o tempo esse sentimento irá se formar
não se sinta mal por não amá-la.seria ruim voce nao ama-la e dizer que a ama só pra conseguir coisas dela
mas o amor nao é feito do dia pra noite,como a paixão
a unica coisa que voce fez foi internalizar que isso tudo é um jogo e vê agora as coisas desse jeito
mas tudo tem um jeito,no dia em que voce encontrar uma mulher que nao jogue com voce(nao faça shit test,ciumes e coisas do tipo) e te respeite,tenho certeza que voce irá amá-la,mesmo que demore um pouco,mas depois de certo tempo voce vai perceber que ela é a ideal pra voce e voce vai ter um bom sentimento por ela de carinho,companheirismo,etc. e não só paixão
isso que voce esta passando é simplesmente uma crise de realidade,a realidade é assim.você de inicio nao ama as pessoas,mas só com o tempo voce consegue isso
se passar 6 meses,1 ano,voce continuar com ela e não achar que a ama,entao significa provavelmente que ela nao corresponde as suas especificações e aí sim seria melhor dar um tempo e procurar uma mulher que realmente mexa com voce de todas as maneiras,paixão,amor,carinho,humor,etc.
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#611813 Dizer que vc tem que ama-la é inútil, pois não se escolhe isso.
O máximo que vc pode fazer é notar que ela tem bom gosto de estar com você e a compensa-la por isso.
Entramos no mundo do pu e ao aprender como desmistificar toda a matrix e aprender o porquê de tudo ser como é, é como se enxergássemos tudo com uns olhos que poucos teriam o "dom" de enxergar. Saímos da inércia e muitas vezes ficamos um pouco mais frios.

Mas a habilidade de reconhecer uma jogadora, kojak ou qualquer sacana que for, nos ajuda a tratar as que não se enquadram nesses títulos de forma mais humana. Tente ver as qualidades dela, notar as particularidades que ela possui... isso tudo pode ajudar a ter um afeto maior.
Se não... o que tens a fazer é procurar outra que mais se assemelha aos teus gostos!

Abraço!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#611815 Muito interessante a forma como vc contou isso. Eu estou tentando matar o meu ainda, mas o fdp sempre dá um jeito de aparecer quando menos se espera hahahaha

Eu não acho que você tenha feito uma coisa ruim. Hoje em dia eu acho que apaixonar-se, da forma que normalmente acontece,é uma coisa ruim. Veja só a mecânica do negócio de forma nua e crua: você conhece uma mulher, acha ela interessante, começa a ficar com ela. Mas peraí, ninguém conhece bem outra pessoa em alguns dias certo? Aí você se apaixona. A pessoa vira a perfeita, vc preenche as lacunas do que não sabe sobre ela da maneira que te agrada, cria uma versão perfeita daquele ser humano.

Ao contrário dos seus amigos de longa data e parentes, analisando friamente, é possível que ela não tem nada que mereça um amor comparável a que você tem por estes últimos. Mas se você estiver apaixonado... Vai dar a ela, talvez até os deixe de lado se ela pedir.

Obviamente, após ter uma pessoa tão perfeita (que você criou preenchendo as lacunas com o que te parecia mais bonito), você não quer perdê-la, certo? ótimo, vc já abriu o caminho para ser manipulado como ela bem entender. Ela não vai fazer isso? Será mesmo? Cara eu acho que toda mulher faz se tiver oportunidade. Em maior ou menor grau. E se você estiver apaixonado naquele estilo hollywood, pode parecer lindo mas você só vai se dar mal. Aquele sentimento é uma ilusão.

"Então dentro disso, eu nunca mais vou amar ninguém?" (acho que esse era seu ponto) Não, não é isso. Se em algum momento vc desejar ter uma mulher só (pra casar, ter filhos ou algo assim), vai saber escolher com discernimento quem realmente é digna de sua confiança, e vai amá-la sem ter passado por essa fase perigosa de paixão. Paixão nunca dura pra sempre, é algo que pode se transformar em amor ou pode te detonar completamente. Vale a pena correr o risco se existe outra maneira muito mais segura de chegar no mesmo lugar? Eu acho que não. Então enterra esse cara bonzinho de uma vez por todas.

Eu recomendo esse blog:
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/

Tem uns artigos bem legais lá sobre esses assuntos.
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#611828 Cara o pessoal ai de cima já deu boas dicas, então vou resumir a minha.

Primeiramente quero dizer que tu escreve muito bem, teu texto ficou digno de um bom escritor literário.
Em relação a "teu problema", acho que é porque o ser humano quando não tem problemas ele procura algum.
Se tu não tivesse matado o bonzinho, ela não o amaria tanto, se você não a ama tanto, é porque ela não tem algo nela que faça teu coração bater mais forte, escute quando eu digo que quando aparecer uma garota que faça, você não vai ter olhos para nenhuma outra, e se não aparecer continue procurando :mau :mau .

É como diz a música:

Enquanto eu não encontro a mulher certa, eu me divirto com as erradas.

Acredite em mim quando digo que o que você está passando não é um problema :ae
Seven[7]

Aprendiz

#611853 Cara, amar não é uma escolha infelizmente, isso resolveria problemas de paixonite também.
Mas gostei do texto, muito bom, mas não considero que o PU tenha feito isso com você. Se você reparar, antes será que você amava realmente as outras garotas cara? Ou era só uma necessidade maior, ou porque elas te proporcionavam experiências diferentes e tudo mais? Tem que se pensar... :ae
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#611878 Dependendo da justiça brasileira, você vai responder o processo em liberdade!

Cara você escreve muito bem! Parabéns o texto ficou massa! Enquanto lia, eu me identificava muito com tudo que vc escreveu...

Infelizmente o "cara legal" me importuna ainda! Mas vou deixa-lo agonizando até dá o último suspiro! Ele merece morrer!

Vlw!
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#611885 Eu realmente gostei do seu texto com certeza todos nos puas queremos nos livrar deste cara bonzinho que esta sempre nos atrapalhando, é ás vezes ajudando também nos livrando de perigos, mais enfim fica uma pergunta você disse que se fosse o outro amaria ela, mais você não acha que o outro amaria a aparência dela que dizer seria uma fantasia inventada a princesa dos contos de fada, na minha opinião amar não é está com uma garota apenas por falta de opção, mais é poder está com qualquer uma e você escolher está com ela, antigamente sem conhecer o pua nos apenas avaliávamos a aparência hoje nos queremos bem mais do que aparência, eu tenho certeza que quando você encontra uma garota que tenha mais do que aparência ou talvez que nem seja tão bonita mais que tenha qualidade que você julga ser essencial com certeza você irá se apaixonar.
Espero ter ajudado. Abraço!!!