Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#611887 Você matou o cara bonzinho que provavelmente lhe prejudicava em suas relações sociais e agora abriu espaço para um novo cara que está trazendo a você muitos benefícios, principalmente no seus ciclo sociais. Você está de parabéns por isto.
O bom de estar se relacionando com várias mulheres é que agora você realmente aumenta as chances de conhecer a mulher dos seus sonhos, mas enquanto isto não acontece, procure ir aproveitando e dando uma segurada nos sentimentos.
Abraço.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#612127 DIABÓLICO........ :mau :mau :mau
Cara isso você te que pensar com você mesmo se você quer continuar com uma pessoa que você não gosta ou continuar na farra e pegação....
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#816439 Cara, muito show o seu texto !

Vou copiar a ideia, acho que isso tem muito a ver com a PNL, acertei?

Você escolheu uma metafora muito foda para eliminar seus antigos padrões de ''cara bomzinho'' !




Obrigado por compartilhar isso, muito inspirador !


Abração amigo


C. Style !
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#816444 Cara,

Gostei muito do texto, muito bom e motivador. Até engana pelo primeiro impacto.
Você realmente deve estar se sentindo mal, sei como é não gostar de alguem que legal que gosta da gente...

Eu pelo contrário, nunca comecei nada que não fosse verdadeiro... Nunca namorei e tenho orgulho de nunca ter feito ninguém sofrer por meros caprichos pessoais. Na verdade, acho que nunca achei realmente que eu queria namorar... Até algumas semanas atrás.

Conheci uma garota linda e divertida. Virgem e que pensa em construir uma família.
Estamos nos conhecendo aos poucos e pretendo ter um relacionamento sério com ela.

Meu conselho é que faça o que sua vontade mandar.

Abraços
Loc

Aprendiz

#816519 Sei bem essa sensação que vc sente... tô solteiro há 4 anos só jogando e, de vez em quando, me sinto vazio, como se um grande buraco ocupasse meu peito. Recentemente tava até me entregando a uma guria; cheguei a abrir 5% dos meus escudos, mas quebrei a cara.. e continuo do mesmo modo: firme, forte e solteiro.

Sinceramente, ninguém está imune à paixonite. É só que essa HB que está com vc não é aquela HB ainda.. basta ter calma e relaxar um pouco.
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#816520

Isso está me destruindo, fico só pensando em como poderia estar com uma HB de maior valor, penso na minha capacidade e vejo que não quero me prender a uma só mulher, então penso nela e no quanto estou sendo injusto com ela, afinal, ele me ama e eu nem sei como responder as mensagens melosas que me manda, não sinto o mesmo.




Cara, padeço desse mesmo mal.
Se pudesse falar antes do PUA, me consideraria um natural. Sempre tive as mulheres que eu quis, mas sempre me fudia nas mãos delas. Já fui traído, paguei de bobo, fazia o que elas mandavam e outras "betices". Depois de ter terminado um "casamento" mal sucedido - ninguém se traiu éramos totalmente opostos, entrei nessa vida e tenho uma lista de contatos que só ligando já tenho FC certo. Mas tenho uma namorada e passo exatamente por essa sensação que você escreveu. Ela é bonita, inteligente, dorme sempre comigo e quer casar. Até é uma parceira ideal, faz tudo o que eu mando e minha família adora ela. Mas eu não sinto nem metade do que ela sente por mim e ela sabe disso. Já tentei terminar, mas ela chora e eu fico comovido. Isso certamente é uma fraqueza que eu tenho que superar.
Noya

Aprendiz

#816532 Acho que você não deve se sentir culpado por ela ama-lo e vc nao retribuir da mesma forma...Digo isso por experiências próprias... seu texto também cabe a mim como uma luva, e na certeza de que se agente não tivesse matado o cara bonzinho, muito provavelmente não teríamos mensagens melosas pra responder.

abraços
Noya