Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Stanley Fit

Aprendiz

#816537 Genial que talento, gostei do seu texto cara, em fim, tudo tem o propósito, talvez aquele homem que amasse esta mulher poderia ser desprezado pela mesma, talvez ela não gostasse dele tanto quanto gosta deste cara cafajeste, canalha, bandido. Muito bom o teu texto e teu relato, e mais, um dia você encontrar alguém que irá ressuscitar o "Cara legal" que a ame uma mulher, dê prazer a ela e seja feliz por muitos momentos. Abraços
Sheikk

#820116 Gostei de sua carta. Expressa bem o que eu comecei aceitar a um tempo atrás. Que para conseguir chegar onde eu queria, precisa matar esse cara (eu) e reformular outro totalmente novo. Já que esse cara bonzinho já não servia mais u.u
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#820129 Na verda de isso nada mais é que uma evloução pessoal, que você esta imune a futuras paixões, sinto te dizer que isso é impossivel pois a atração é uma escolha e a paixão é algo construido de forma imperceptivel, a diferença é que agora esta adquirindo cada vez mais perpectivas e ferramentas para aprender a lidar com situações que envolvam seus sentimentos.
Alexander Supertramp

#820130 hehe Acredito que todos nós tenhamos matado um também ou ainda o faremos.

Abraços bro