Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
4 week natural
#1069273 Bom dia, boa tarde ou um boa noite não importa a hora que você vai ler esse tópico oque importa e que somos uma comunidade de evolução.

Vou postar aqui os matérias que te darão uma visão de um PUA experiente e tornara um mestre na arte de seduzir e paquerar as mulheres a onde você vive. Lembrando sempre que todo o material em partículas precisa ser praticado para realmente aprender e que você vai errar e levar foras até que você desenvolva ele corretamente segue a lista a baixo não estou mereferindo aos melhores matérias da sedução e sim os matérias que te tornarão um PUA em torno 6 meses a 1 ano, segue a lista.

NRYNE

NRYNE para quem não sabe é um material de inner game muito bom ele e focado em motivação para a sedução nesse material você vai encontra oque você precisa para criar coragem para abordar aquela garota gata que você esta olhando a tempo.(ALEX) conta a sua historia de vida e fala como ele soube que ele era o suficiente para as mulheres e também fala das empresas a onde trabalhou a muito tempo e ele conta dos outros puas que nois conhecemos hoje me dia depois de estudar esse material você vai abordar qualquer mulher eu sou a prova disso muito bom merece o nosso credito vale muito apena.
TEM NA AREA VIP DA PUABASE COMPLETO COM VIDEOS EM CAMPO!

SOCIAL ENCRYPTED

SOCIAL ENCRYPTED esse material e muito foda ele e um dos melhores materiais que eu já estudei ele muito divertido e tem muito conteúdo (ALEX) fala de conceitos jamais falados na comunidade PUA, e um material de jogo noturno com inner game e técnicas já mais faladas por ninguém uma das suas melhores técnicas como essa (DINAMICA DA INCEPÇÃO) essa técnica as garotas vão pedir para você levar elas para sua casa e funciona de verdade muito bom meus parabéns alex pelo conteúdo.
TEM NA AREA VIP DA PUABASE TAMBEM COM VIDEOS EM CAMPOS!
DAYGAME PHONE GAME


DAY GAME E PHONE GAME cara esse material e um dos melhores e mais completos matérias de jogo de dia esse material tem conceitos do day game não falados por ninguém com técnicas para você fazer aquela garota te ligar em 5 dias te chamando para fazer sexo ou um encontro com jogo de texto e pelas redes sociais(FECEBOOK, TINDER, WHATSAPP,INSTRAGAM ...)Ele te mostra como ter um perfil bom no nas redes sociais(ALEX) deixa o seu legado com esse material porque e um dos mais completos e muito divertido acabei de estudar essa semana e eu te digo vale muito apena.

NÃO TEM NA ARE VIP CONTEM VIDEOS E CAMPO!

PARABENS alex pelos seus matérias são de primeira e funciona bem em qualquer lugar do mundo você já considerado entre os melhores PUAS do mundo vele apena indicado para todos.

PARABENS a equipe PUABASE por ter 2 desses matérias na ÁRE VIP esperamos o DAYGAME também na ÁRE VIP créditos a PUABASE pelos matérias que tem parabéns