Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

biker.pu

Aprendiz

#59790 Seguinte moçada, uma amiga minha veio me pedir essa semana para mim ensinar para ela algumas técnicas para ela ter mais sucesso com os homens, ela nem sabe da existência do PUA, e nem quero contar, mas quero mostrar para ela algumas técnicas que as mulheres podem usar.


Ela é uma UG, o que torna um pouco mais difícil, mas confesso para vocês que uma vez já joguei com uma UG e estava muito atraído por ela, somente pela maneira diferente que ela se vestia e usava um óculos de grau, sem grau, só para fazer grau. hauhauhauhuah


Outra coisa que essa minha amiga me falou é que pelo fato de ela ter muitos amigos homens, quando ela está afim de algum eles acham que ela só quer amizade.


Puas mulheres, ajudem nessa!!!!!!!!!!!


Abraços,
jtnamur

Veterano - nível 5

#59902 ehaueahueahuea, cara. QUERO DAR PRA VOCE é OTIMA


eahueahuea

enfim, estive na mesma situação. ensinei alguns truques de PUA como Push & Pull, DVS e NEG... nao expliquei usando esses termos. mas expliquei o que ela poderia fazer. hhahah =) ela ficou feliz. inclusive em breve vou dar uns beijinhos nela. porque nessa brincadeira ela me falou "nossa voce entende mesmo disso hein", eu dei um DVS falando que entendia de muito mais coisa só nao podia mostrar pra ela... dai ela deu varios IDIS, vamo ai. =D
Eagle7

Veterano - nível 10

#60354 Aparência, roupa, estilo, e sempre estar em um estado provocativo, não tem coisa melhor pra uma mulher...

Uma mulher que sabe provocar faz um homem não pensar muito com a cabeça de cima... hahahahaha! :ae
bertoleza

Veterano - nível 8

#60402 Ah, vc não quer contar da existência do PU...MAS POR QUE CARGAS D'ÁGUA?? Acha que PU é maçonaria?

Olha, velho, ela tem direito se saber sim, assim como você tem...

Quanto aos materiais, sei de três autores voltados para mulheres e tenho os livros eletrônicos. Tem um que eu comprei e poderia escanear pra ela.

Mas, com sua arrogância, fica difícil não acha? :confuso

Porém, como ela naõ tem nada a ver, fale meu MSN pra ela: [email protected] que daí eu passo pra ela.
Avatar pua

Criador do tópico

biker.pu

Aprendiz

#60506 A finalidade do tópico é ajudar a mim hoje e aos outros que tiverem futuramente a mesma necessidade.

Derfel escreveu:Manda ela dizer assim: QUERO DAR PRA VOCÊ !!. É tiro e queda.. :ae


Se alguém tiver mais alguma coisa posta aí para todos, afinal PU não é maçonaria!!!!!!!!!

Abraços,
Iceberg

PUA EXPERT

#60700
bertoleza escreveu:Ah, vc não quer contar da existência do PU...MAS POR QUE CARGAS D'ÁGUA?? Acha que PU é maçonaria?

Relaxa Bertoleza, imagino que assim como eu, o biker.pu acha que, como a maioria das mulheres, ela não entenderia e acharia que ele oferecesse risco.
Veja você mesmo o que a mulher do último email lido na entrevista sobre os PUAs disse:

Ela disse que somos assassinos perigosos (Acho que foi isso mesmo que ela disse).
Tem condições uma coisa dessas? Não é por todas, mas é por essas e outras que nos protegemos.

bertoleza escreveu:Quanto aos materiais, sei de três autores voltados para mulheres e tenho os livros eletrônicos. Tem um que eu comprei e poderia escanear pra ela.

Por que não compartilha isso com agente também? (sendo Irônico, mas não arrogante)

Bjs.
Ice.