Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#790429 Salve, salve galera

A ideia desse post é mostrar de forma prática as seguintes situações:

Abertura
Tomando NEGs
Dando NEGs
Testes de cumplicidade
Rotinas
Fechamento

Pra isso gravei um set no qual dei um PC numa SHB. Nele destaquei alguns pontos que servem como exemplo paras as situações descritas acima.

Obs.:Não é necessário ouvir todo o áudio, basta conferir no índice abaixo onde se encontra cada situação e ir direto nela na gravação

Opener do "Best Seller"
Tomando um NEG (1:10)
Transição
Rotina do Look (4:19)
Dando um NEG (5:16)
Tomando o "NEG da mão gelada" (5:48)
Dando NEG (6:27)
Mais NEG (7:12)
Leitura de mão (9:32)
Phone Close(13:35)
Rotina dos nomes(16:25)

Audio:
Removido

Abraços, PedroPoa
Avatar pua
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#790510 Curti muito sua coragem de ir falar, mas tu é muito indireto cara?
É seu estilo mesmo?
Se for jogar indireto assim tenta pelo menos uma BL mais direta, acho que me intende
Porque muito provavelmente esse PC não vai virar um encontro :/
Mas tá muito bom cara, manda a ver aí, espero que possa ter te ajudado com minhas "criticas".

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#790572
sweetchildloko escreveu:Curti muito sua coragem de ir falar, mas tu é muito indireto cara?
É seu estilo mesmo?
Se for jogar indireto assim tenta pelo menos uma BL mais direta, acho que me intende
Porque muito provavelmente esse PC não vai virar um encontro :/
Mas tá muito bom cara, manda a ver aí, espero que possa ter te ajudado com minhas "criticas".



eu abro de forma indireta e sinto os níveis de energia na medida em que avanço o meu jogo nos sets
abs
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#790585 Falae Pedrao

Haha muito boa a ideia de gravar a interação, brother!! Vou sacar com mais calma...
Sim, já pensou em pedir pra algum wing filmar, tipo como faz o Ares? Ia ser mais foda ainda, pois assim agente sacaria tua BL

Faloras!