Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Inner Game1
#969757 Vou dizer o nome dos materiais e depois explicarei em que eles me ajudaram. Recomendo assistirem nessa ordem:

SHIFT + PIMP + Phone Game do Rex + Jogo do texto 2.0 + Guia e Estilo = Desenvolvimento pessoal, diversão e estilo pica da galaxia kkkkkkk.

SHIFT- Melhor material de Inner Game( parte mais importante do PUA), caso não tenha o SHIFT assista o BluePrint vai te ajudar bastante também, esse matrial me ajudou a vencer minhas inseguranças restantes e a ver o jogo de outro modo.

PIMP- Um dos melhores materiais que ensinam o "JOGO". Completo e simples de entender. O unico problema é que temos que adaptar algumas coisas, mas nada de mais. Material do estilo Natural.

Phone Game do rex e Jogo do Texto 2.0- Esse materiais para mim se completam, ambos são para Text Game e te ensinam tudo para o jogo virtual.

Guia e Estilo- Um mestre da moda masculina, te ajuda a fazer uma boa vestimenta( vejam como um bônus).

E claro MUITA PRATICA! É isso pessoal, espero ter ajudado, dependendo do feeds posso trazer dicas de outros materiais que juntos formam um bom jogo.
Miyasv
#969779 Valeu brother, vou começa daqui a pouco começa os estudos a respeito desse material que você se referiu ^.^ grato. :rolf
Avatar pua
Matthews94
#969784 Mano, ando louco a procura do SHIFT + PIMP, mas não consigo encontrar nenhuma fonte legitima em que haja todo o material disponível de ambos... Já que você desenvolveu o jogo com estes materiais, nós, PUAS! Ficaríamos, sem margens de dúvidas, super agradecidos se você disponibilizar esse material aqui connosco. GRANDE ABRAÇO!!! ;)
Avatar pua
BoyOfLaw
#969788 Inner, desconheço o phone game do Rex. Se for em e-book, poderia me passar por email ou enviar o link de como baixá-lo?
TORETTO-RS
#969819 Assino em baixo:
1- blue print decoded ( inner-game)
2- pimp ( outer-game)
3- Os outros citados aqui eu só vi um vídeo o social e o shift eu tenho visto falar muito bem deles, mas só pude ver um vídeo legendado se tiver mais uns agradeceria.
Avatar pua
Soft
#969833 Não rola postar o link dos materiais????????
Avatar pua
HalfThor
#969835 Joga o link do material quando puder!!!!!!
Avatar pua
FelizNatal
#970095 Até favoritei,vou me orientar por este guia.
Obrigado Inner Game
Letra,letras,letras